Palmirinha deixa hospital e passará Natal em casa com a família


Palmirinha Onofre teve alta nesta quinta-feira, 24,e deixou o Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde estava internada desde domingo, 20, para tratar uma infecção urinária.

Vovó Palmirinha teve alta nesta quinta-feira, 24,e deixou oHospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde estava internada desde domingo, 20, para tratar uma infecção urinária. No começo do mês, ela chegou a ser internada na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, pois estava com o nível de sódio no sangue muito baixo. Em outubro, uma infecção urinária foi a causa de outra internação.

Foto publicada por Palmirinha, após ter alta

Palmira Nery da Silva Onofre nasceu em Bauru, em 29 de junho de 1931. Ela começou a cozinhar após se separar do marido, para poder sustentar as filhas. De origem humilde, Palmirinha chamou a atenção ao ser entrevistada no programa Silvia Poppovic, e foi convidada por Ana Maria Braga para participar do programa Note Anote, na TV Record.

Logo Palmirinha encantou o público brasileiro com seu jeito simples, e participou de diversos programas na televisão, como MulheresPra Você e TV Culinária, na TV Gazeta, e chegou a apresentar o Programa da Palmirinha, na Fox.

A jovem Palmirinha

Famosa também nas redes sociais, Palmirinha Onofre atuou no filme Internet: O Filme (2017), que tinha diversos influenciadores digitais no elenco.




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil