Morre a atriz Jane di Castro, aos 73 anos de idade

 

Morreu na manhã desta sexta-feira, 23, a atriz Jane di Castro, aos 73 anos de idade devido a um câncer. Segundo informações da Coluna do Ancelmo Gois, ela estava internada no Hospital de Ipanema, Zona Sul do Rio, para tratar de um câncer. Além de atriz, Jane era cantora, artística performática e defensora da causa LBTQI+ e está no ar na reprise da novela  Força do Querer (2017).

Por dez anos, a artista estrelou o espetáculo "Divinas Divas", ao lado de Rogéria, Divina Valéria, Camille K, Eloína dos Leopardos, Marquesa, Brigitte de Búzios e Fujika de Halliday. E, ao longo da carreira, foi dirigida por Ney Latorraca, Bibi Ferreira, Miguel Falabella e fez parte do o documentário Divinas Divas (2016), de Leandra Leal.


Jane di Castro (de batismo Luiz de Castro) nasceu no Rio de Janeiro em 07 de abril de 1947, e começou na vida artistísica na década de 1960, após trabalhar como cabeleireira. Em 1966 começou a fazer shows de transformismo nas casas noturnas cariocas.

Além de A Força do Querer, também apareceu na novela Salve Jorge (2013) e em séries como Pé na Cova (2014). Jane havia acabado de atuar em seu primeiro longa metragem, De Perto Ela Não é Normal (2020), ainda não lançado.

Jane Di Castro em A Força do Querer




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

0 comentários:

Publicar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil