Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o comediante Jerry Stiller, aos 92 anos de idade


O ator e comediante Jerry Stiller morreu no dia 11 de maio, aos 92 anos de idade. Pai do ator Ben Stiller, foi seu filho quem divulgou a morte do ator, em suas redes sociais. No Twitter, Ben escreveu: 

"Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai."


Nascido em 08 de junho de 1927, Stiller começou a carreira na televisão em 1957, e ficou famoso ao trabalhar ao lado da esposa, a atriz Anne Meara, com quem se casou em 1954. Ela é mãe de Ben Stiller, e faleceu em 2015. 


Jerry tem em seu currículo dezenas de trabalhos em filmes, como "Hairspray", e séries como "Seinfeld", onde interpretava o pai de George Constanza e "O Rei do Bairro" e "Zoolander,"além de ser responsável pela voz de tio Max nos filmes de "O Rei Leão".


Ao longo da carreira, Jerry e Ben trabalharam juntos em diversos filmes, estreando a parceria profissional em "Férias Quentíssimas" (1987). 

Pai e Filho tambpem trabalharam juntos em "Zoolander" e "Zoolander 2". Embora tenha ficado bastante conhecido por seus trabalhos de comédia, Jerry Stiller também atuou em obras de drama, como a série "Homicídio" e "The Good Wife - Pelo Direito de Recomeçar".


Curta nossa página no Facebook 
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários