Ator indiano Irrfan Khan, de Quem Quer Ser Um Milionário e Jurrasic World, morre aos 53 anos de idade


O ator indiano Arrfan Khan, que atuou em filmes como Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionarie, 2008) e Jurrasic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurrasic World, 2015) morreu no dia 29 de abril, aos 53 anos de idade.

Khan em Quem Quer Ser Um Milionário

Sahabzade Irfan Ali Khan nasceu em 07 de janeiro de 1967, e era um dos atores mais populares da nova geração de Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia. Ele estreou no cinema Salaam Bombay! (1988), atuando em mais de 100 filmes indianos ao longo de sua carreira.

Em 2001 ele atuou no inglês Um Guerreiro Solitário (The Warrior, 2001), que lhe deu projeção internacional.

Em Hollywood, teve papéis de destaque em super produções como O Espetacular Homem Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012), A Vida de Pi (Life of Pi) e Jurrasic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurrasic World, 2015). Mas é mais lembrado pelo policial em Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionarie, 2008), filme que recebeu oito Oscars.

Khan estava gravando Angrezi Medium (2020), produção que teve as filmagens suspensas, devido a pandemia mundial do coronavírus.

Em 2018 o ator havia sido diagnosticado com um raro tumor neuroendócrino, e ele faleceu em 29 de abril de 2020, devido a uma infeccção do cólon. O ator, de apenas 53 anos, deixa esposa e dois filhos.


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

0 comentários:

Publicar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil