Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morreu o ator Christopher Lawford, filho de Peter Lawford e sobrinho de John Kennedy


Morreu no dia 05 de setembro o ator Christopher Lawford, filho do consagrado ator Peter Lawford, um dos membros do famoso "rat pack".

Christopher Lawford com seus pais
 
Christopher Kennedy Lawford nasceu em 29 de março de 1955, e era filho do ator Peter Lawford com Patricia Kennedy, irmã do presidente norte-americano John Kennedy.
 
Ele estreou no cinema em Clube do Suicídio (The Suicide Club, 1988), e atuou em filmes como O Elétrico Mr. North (Mr. North, 1988), A Casa da Rússia (The Russia House, 1990), The Doors (Idem, 1990), 13 Dias que Abalaram o Mundo (Thirteen Days, 2000), O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003) e Desafiando os Limites (The World's Fastest Indian, 2005). Porém, nunca conseguiu repetir o sucesso cinematográfico do pai.
 

Anthony Hopkins e Christopher Lawford em Desafiando os Limites
 
Seu último filme foi em 2008, desde então, afastado da carreira artística, vinha se dedicando a sua fundação que prestava atendimento psicológico para dependentes químicos, problema que ele enfrentou na década de 80.
 
Christhoper Lawford sentiu-se mal quando fazia uma aula de yoga, e chegou sem vida ao hospital. O ator, de 63 anos, faleceu em 05 de setembro de 2018.
 
Leia também: O galã Bradford Dillman
 
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube 

Postar um comentário

0 Comentários