Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Nancy Barbato Sinatra, primeira esposa de Frank Sinatra, morreu aos 101 anos



Nancy Barbato Sinatra, também conhecida como Nancy Sinatra Sr., a primeira esposa do cantor Frank Sinatra, faleceu aos 101 anos de idade.

Sua morte foi divulgada nas redes sociais de sua filha, a cantora e atriz Nancy Sinatra, que escreveu "Minha mãe faleceu em paz esta noite", Nancy, a filha twittou isto na noite de sexta-feira, e completou "Ela foi uma benção e a luz da minha vida, mamãe, obrigada por tudo!".

Frank Sinatra, o "old blue eyes" foi um dos mais importantes cantores e atores do século XX, e faleceu em 1998. Frank e Nancy Barbato começaram a namorar quando eram adolescentes. Eles se casaram em 1939 em uma igreja em Nova Jersey, e como presente de casamento, Sinatra deu a Nancy uma música chamada "Our Love", que ele compôs para ela.

Depois do casamento Nancy trabalhou como secretária enquanto seu marido tentava iniciar sua carreira musical como garçom cantor em um restaurante local. O casal teve três filhos juntos e Frank Sinatra ganhou fama e fortuna como cantor e estrelando muitos filmes. Com a fama, seus casos extraconjugais chegaram às manchetes em revistas de fofocas, e estes resultaram no divórcio do casal, em 1951.


A família Sinatra

Um desses romances extraconjugais foi com a atriz Ava Gardner, com ele quem se casou poucos dias depois de assinar os papéis do divórcio com Nancy. A filha Nancy Sinatra recordou como o divórcio era difícil para a mãe.
"Eu a ouvia chorando baixinho à noite enquanto dormia", disse ela. "Ela nunca mostraria isso na nossa frente, nunca, mas meu quarto ficava ao lado do dela e eu saía na ponta dos pés e eu ouvia na porta e ela chorava. Às vezes eu ia até ela e simplesmente colocava meus braços ao redor dela".
Como parte do acordo de divórcio, ela obteve uma porcentagem da renda do marido, uma casa, a custódia de seus filhos e um Cadillac.
Mas o segundo casamento do cantor não durou muito. Sinatra se divorciou de Gardner dois anos depois, e se casou com Mia Farrow e depois com Barbara Marx.
Nancy Sinatra viveu mais do que seu ex marido e seu filho, Frank Sinatra Jr., que morreu de parada cardíaca em 2016 . Seu filho teve uma longa carreira musical e morreu na Flórida enquanto estava em sua turnê "Sinatra Sings Sinatra".
Sua filha Nancy também embarcou em uma carreira de cantora e atriz, e ficou famosa por gravar "These Boots Are Made Walking" em 1966.
Nancy Barbato Sinatra nunca se casou novamente, dedicando sua vida aos filhos e obras de caridade.
Em 25 de março deste ano ela havia completado 101 anos de idade.

As duas Nancy Sinatras em foto recente

Leia também: Chana Eden, a atriz que disse não a Hollywood

Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários