Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A breve vida de Sage Stallone



Sage Stallone era filho do ator Sylvester Stallone, e estreou nos cinemas ao lado do pai, aos 14 anos. Ele interpretou Rocky Balboa Jr. no filme Rocky V (Idem, 1990), uma das franquias mais famosas de seu pai.

Sage Stallone em Rocky V

Sage Moonblood Stallone nasceu em 05 de de maio de 1976, em Los Angeles, Califórnia. Filho mais velho de Sylvester Stallone e da atriz Sasha Czack, Sage foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Estreante no Cinema, pelo Young Artist Award, mas perdeu o prêmio para Macaulay Culkin por Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990). Elijah Wood era outro concorrente ao pleito.

Porém, Sage não se empolgou com a carreira. Ele retornou ao cinema somente três anos depois, atuando em um filme de terror de baixo orçamento chamado The Evil Inside Me (1993), ao lado de Roddy McDowall e George Lazenby. Depois, só voltaria ao cinema novamente após três anos, atuando em Daylight (Idem, 1996), de novo ao lado do pai famoso.

Sage interpretava um dos sobreviventes presos no túnel que está sendo inundado, em um papel bem pequeno.

Sage Stallone, o primeiro a esquerda, em Daylight


Sage estudou cinema na Escola de Artes da Carolina do Norte. Ao contrário do pai, era um rapaz tímido e introvertido. Ele ainda atuaria em filmes independentes, como American Hero (1997), Reflections of Evil (2002) e Chaos (2005).

Stephen Wozniak, Sage Stallone, KC Kelly, Kevin Gage em Chaos

Em 2006 ele dirigiu o curta-metragem Vic (2006), onde também atuava. Ele ganhou o prêmio de melhor diretor estreante no Boston Film Festival. Vic tinha um elenco de veteranos que incluía Clu Gulager, Carol Lynley, John Phillip Law e sua mãe, Sacha Czack.

Nesta época, Stallone voltou ao personagem Rocky em Rocky Balboa (2006), mas Sage não pode atuar na saga, devido as filmagens de Vic. O ator Milo Ventimiglia assumiu o papel do filho do lutador.
Sage dirigindo Vic

Em Cidade Sombria (Moscow Zero, 2006), ele atuou com Vincet Gallo e Val Kilmer. Ele voltaria a trabalhar com Gallo em diversas ocasiões, como em Oliviero Rising (2007), seu filme seguinte, onde também contracenava com Burt Young, o Paulie dos filmes Rocky.

Burt Young e Sage Stallone

Ele ainda atuaria no filme Promises Writeen in Water (2010), dirigido por e estrelado por Vincent Galo. Seu último trabalho como ator seria no curta metragem The Agent (2010), também dirigido e estrelado pelo ator, de quem era amigo.

 Sage e Vincet Gallo em Oliviero Rising

Em 13 de julho de 2012 Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento, com apenas 36 anos de idade. Acima do peso, e em depressão, a imprensa chegou a levantar a hipótese de suicídio ou overdose, mas a pericia não encontrou vestígios de remédios e drogas em seu organismo. Na verdade, Sage sofria de aterosclerose, uma doença congênita, e foi vítima de um ataque cardíaco.

Em Creed: Nascido para Lutar (Creed, 2015), Stallone retornou novamente ao personagem Rocky. O ator pediu para o personagem de seu filho não aparecer mais na saga, e uma foto de Sage Stallone aparece no filme, enquanto Rocky Balboa comenta que o filho foi morar em outro estado.

Stallone e Sage

Veja também: Mães e Filhas Atrizes


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva16 de janeiro de 2022 às 04:16

    O problema de todas essas celebridades desajustadas em geral é que elas sempre dão corda para se enforcarem falando e fazendo tudo o que não devem e for fim terminam perdendo a própria vida da pior maneira possível. São poucas as celebridades íntegras e centradas que conseguem sobreviver sem nenhum tipo de escândalo ou delito de qualquer espécie manchando definitivamente os seus próprios currículos pessoais e profissionais ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você não leu a reportagem toda... Que o rapaz morreu de ataque cardíaco e não era usuário de drogas!

      Excluir
  2. Existem pessoas que apenas leem mas não entendem o que estão lendo

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que isso aconteceu mas dói muito toda vez que eu me lembro é muito triste ele ter morrido jovem 😢

    ResponderExcluir
  4. A perda de um filho, seja qual for o motivo é sempre muito dolorosa e insuperável. Sei como é, pois vivi isso. O modo pouco importa, nunca devemos julgar algo assim, é cruel.

    ResponderExcluir