Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Jackie Stallone, mãe de Sylverster Stallone, morre aos 98 anos de idade



A astróloga Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone morreu na noite do dia 21 de setembro, enquanto dormia. Jackie foi corista, trapezista, empresária de wrestling (luta live), astróloga, musa fitness e atualmente era digital influencer, com quase 99 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada.


Na juventude, a família de Jaqueline Frances Labofish morou com o famoso fisiculturista Charles Atlas, e Jackie passou a influência do culto ao corpo ao filho famoso, Sylvester Stallone. Ela também é mãe do ator Frank Stallone e da atriz Toni D'Alto (filha de seu primeiro casamento).

O sobrenome Stallone ela herdou do segundo marido, Frank, com quem se casou em 1957. Jackie viveu praticamente anônima até o filho estrelar Rocky, o Lutador, em 1976. Depois disto, tornou-se uma celebridade midiática bastante polêmica e que amava os holofotes.

Jackie Stallone atuou em Stallone's Knockouts (1990), Garotas de Outro Mundo (Beach Babes From Beyond, 1993) e The Appointment (1996), onde contracenou com a filha, Toni D'Alto. Mas sua fama veio como astróloga, em diversos programas de televisão.

Toni D'Alto

Embora nunca tenha atuado com o filho Sylvester, participou do Celebrity Big Brother na Inglaterra, em 2009, onde viveu no confinamento (e causou muito barulho) com a ex-nora Brigitte Nielsen. Seu visual exagerado e o rosto cheio de intervenções estéticas chamava a atenção.


Em 2012, com poucos dias de diferença, perdeu a filha Toni e o neto Sage Stallone, filho de Sylvester.

Atualmente Jackie era famosa por compartilhar sua rotina de exercícios físicos pesados nas redes sociais, e capitalizava em cima disto como digital influencer. Em novembro ela completaria 99 anos de idade.






Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva16 de janeiro de 2022 às 04:20

    Que bom que essa megera escandalosa e presunçosa até dizer chega finalmente empacotou. Não fará a menor falta para absolutamente ninguém nesse mundo.

    ResponderExcluir