Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Andréa Beltrão é indicada ao Emmy Internacional por seu trabalho em Hebe, Brasil concorre em 7 categorias


No dia 24 de setembro foram anunciados os indicados ao prêmio Emmy Internacional, que premia os destaques da televisão. A premiação é  concedida pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas em reconhecimento aos melhores programas de televisão do mundo. 

A atriz Andréa Beltrão foi indicada por seu trabalho em Hebe, A Estrela do Brasil, onde personifica a vida da apresentadora Hebe Camargo. Beltrão concorre ao lado da estrela veterana Glenda Jackson (Inglaterra), e ainda disputa com as atrizes Emma Bading (Alemanha) e Yeo Yann Yann (Malásia).

Outra cinebiografia brasileira indicada foi Elis - Viver é Melhor Que Sonhar, que conta a vida da cantora Elis Regina, e concorre na categoria Melhor Minissérie ou filme para TV .

O Brasil ainda tem outros cinco indicados em categorias diversas, são eles:

Melhor Ator - Raphael Logam por Impuros — Temporada 2

Comédia - Ninguém Tá Olhando

Programa de entretenimento sem roteiro - Canta Comigo

Telenovela - Órfãos da Terra

Programa de arte - Refavela 40

Raphael Logam em Impuros

O Brasil e O Reino Unido dominaram o evento esse ano, ambos tiveram sete obras selecionadas. Ao todo, são 44 indicados de 20 países concorrendo em 11 categorias.

Todas as obras foram exibidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019, conforme informou a premiação. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro.

Estamos na torcida pelos nossas artistas patrícios.


Leia também:  Hebe Camargo, mais que a Rainha da TV Brasileira


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários