Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Tequan Richmond, o Drew de Todo Mundo Odeia o Chris



Tequan Richmond é um ator e rapper norte-americano, mais lembrando como o Drew, o irmão mais novo e bem-sucedido de Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009).


Tequan Richmond e o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris



Tequan Richmond nasceu em Burlington, Carolina do Norte, em 30 de outubro de 1992. Ele é filho da atriz Temple Poteat, e começou sua carreira como modelo mirim, fazendo diversos comerciais.

Depois, tornou-se um dos apresentadores do programa infantil ToonDisney.


Tequan Richmond e sua mãe, Temple Poteat


Os trabalhos em publicidade renderam ao menino convites para participar de séries de TV, e ele fez sua estreia como ator em um episódio de Plantão Médico (ER), em 2002. Tequan apareceu como ator convidado em diversas séries de televisão antes de estrear no cinema como o filho de Ray Charles na cinebiografia Ray (Idem, 2004).


Tequan Richmond em Ray


No ano seguinte, foi escalado para viver Drew Rock em Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009). A série, que não fez muito sucesso nos Estados Unidos, tornou-se um grande fenômeno no Brasil.




Enquanto gravava a série, Tequan também atuou no filme A Profecia Celestina (The Celestine Prophecy, 2006), mas quando o programa foi cancelado, voltou ao circuito de participações em séries de TV.

Ele também investiu em uma carreira paralela, e usando o nome de T-Rich, investiu também na carreira de cantor de rapp.




Adulto, retornou ao cinema em Chevrolet Azul (Blue Caprice, 2013), um filme que foi aclamado no Festival de Sundance, e foi premiado em diversos festivais alternativos.


Tequan Richmond em Chevrolet Azul


Ele também atuou em filmes como Nowhere, Michigan (2017), do qual também foi produtor, Savage Young (2018) e Thriller (2018), e participou da série de televisão All Night (2018).


Tequan Richmond em Nowhere, Michigan


 Mas o grande sucesso de sua carreira acabou sendo o papel de T.J. Ashford na novela General Hospital, onde permaneceu no elenco entre 2012 e 2018.

Por este trabalho, o ator foi indicado a três prêmios Emmys consecutivos, entre 2015 e 2017.


Tequan Richmond em General Hospital

Ao deixar a novela, Tequan Richmond ainda atuou nas séries The Unsettling (2019) e Boomerang (2019-2020). Ele também esteve no elenco do filme Blood on Her Badge (2020).

Boomerang era uma série inspirada no filme O Príncipe das Mulheres (em inglês, Boomerang), uma produção estrelada por Eddie Murphy, em 1992. Tequan assumiu o papel que havia sido de Murphy.


Tequan Richmond em Boomerang


Durante a produção de Boomerang, ele assumiu o namoro com sua colega de elenco, a atriz Tetona Jackson, com quem já havia trabalhado em All Night. O casal teve uma filha, Christine, nascida no final de 2021.


Tetona Jackson e Tequan Richmond


Tequan Richmond atualmente





Veja também: Artistas que como Tequan Richmond, nasceram em 30 de outubro


Veja também: As Adaptações de A Pequena Sereia Para o Cinema



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários