Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Rafael Miguel, uma jovem estrela interrompida


Em 09 de junho de 2019 o Brasil ficou chocado com a morte do jovem ator Rafael Miguel, um mês antes do seu aniversário de 23 anos de idade. Rafael foi assassinado junto com seus pais, em frente a casa de sua namorada, a quem iria pedir em casamento.


O ator Rafael Miguel


Rafael Henrique Miguel nasceu em São Paulo, em 09 de julho de 1996. Rafael começou a atuar muito jovem na publicidade, e destacou-se em um comercial de suplemento alimentar, como o menino que pedia para mãe "comprar brócolis".



Em 2006 ele estreou como ator na minissérie JK, na Rede Globo. No mesmo ano, atuou em Cristal (2006), no SBT.


Rafael Miguel em JK


Barbara Paz e Rafael Miguel em Cristal


De volta a Globo, atuou na novela Pé Na Jaca (2006-2007), onde vivia Percival, filho de Vanessa (Flavia Alessandra) e Arthur (Murilo Benício). E em 2009 viveu o esperto e maduro Juca, filho de Thais (Heloisa Périssé) e Bené (Marcelo Novaes), em Cama de Gato (2009).


Rafael Miguel em Pé Na Jaca


No cinema, atuou em Meu Mundo em Perigo (2007) e Xuxa e o Mistério de Feiurinha (2009).

Adolescente, atuou na novela teen Chiquititas (2013-2015), onde interpretava o Paçoca. Além de trabalhar como ator, Rafael Miguel dava aulas de inglês para complementar a renda.


Rafael Miguel em Chiquititas

Em 09 de junho de 2019 Rafael Miguel e seus pais foram assassinados na frente da casa de sua namorada. Ele havia ido com a família conversar com os pais da moça sobre o relacionamento do jovem casal.

O autor do crime foi o pai de sua namorada, Paulo Cupertino Matias, que ficou foragido por muito tempo, sendo finalmente preso em 16 de maio de 2022.



Rafael Miguel e os pais








Veja também: A História de Fernando Almeida (1974-2004)





Veja Também: Shazan, Xerife & Cia


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com




Postar um comentário

0 Comentários