Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Elijah Wood irá produzir reboot do personagem Zé do Caixão, ícone do cinema brasileiro



Zé do Caixão, uma das maiores lendas do cinema brasileiro, deve retornar para as telonas em dois projetos distintos à nível internacional. O site ScreenDaily acaba de confirmar que Elijah Wood (eterno Frodo de O Senhor dos Anéis) vai produzir, através da produtora dele, a SpectreVision, dois novos reboots do personagem icônico criado pelo ator e cineasta brasileiro José Mojica Marins.

A One Eyed Films, empresa do Reino Unido que detém os direitos do “Coffin Joe” (nome que recebeu mundialmente), confirmou ao portal de notícias que assinou o contrato com a companhia de cinema de Los Angeles. Segundo a companhia inglesa, a produtora dos Estados Unidos fará “uma versão mais popular, acessível e atualizada do antagonista.

O reboot nos EUA coproduzido pela produtora deve trazer como diretores a dupla Josh C. Waller (Obsessão Perigosa) e Daniel Noah (Max Rose), que pretende tornar o personagem mais acessível para o público mainstream.

José Mojica Marins criou o personagem Zé do Caixão em 1963, e faleceu em fevereiro de 2020, aos 83 anos de idade. Relembre os artistas e profissionais cinematográficos que nos deixaram em 2020 aqui.







Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários