Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a atriz Desiree Gould, A Tia Marta de Acampamento Sinistro (1983)


Morreu no dia 24 de maio a atriz Desiree Gould, que interpretou a exótica Tia Martha no filme de terror do Acampamento Sinistro (Sleepway Camp, 1983), um clássico do gênero slasher movie. Desiree tinha 76 anos de idade, e sua morte foi divulgada pela atriz Felissa Rose (a Angela Baker), em suas redes sociais.


Desiree Gould em Acampamento Sinistro


Nascida em 27 de março de 1945, Desiree Gould estreou no cinema no filme  Acampamento Sinistro (Sleepway Camp, 1983), fazendo o papel de Martha, a tia dos primos Angela e Ricky.

Na época, por causa dos filmes Sexta-Feira 13, o gênero slasher estava muito muito popular, e Acampamento Sinistro tornou-se cult, principalmente por seu final chocante e inusitado. 


Trailer de Acampamento Sinistro


Vida do teatro e balé, Desiree já havia atuado no telefilme You Can't Go Home Again (1979). Depois do filme, a atriz abandonou a carreira artística e tornou-se uma bem sucedida corretora de imóveis. Mas com o tempo, o filme tornou-se cult, e a atriz foi redescoberta e começou a frequentar convenções de fãs.

Ela também recebeu convites para atuar em filmes de terror independente, como Under Surveillance (2006), Caesar and Otto Meet Dracula's Lawyer (2010) e Tales of Poe (2014).


Desiree Gold em Tales of Poe




Assista Acampamento Sinistro Online, legendado em português aqui.



Postar um comentário

0 Comentários