Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o ex-Menudo Ray Reys, aos 51 anos de idade




Morreu nesta sexta-feira, 30, aos 51 anos, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. Ray ingressou no grupo juvenil em 1983. A informação foi dada pelo seu irmão, Raül Reyes nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada. Reyes faleceu em sua residência em Levittown, em Toa Baja, em Porto Rico.





Caros amigos, familiares e Fans. Com uma dor enorme na minha alma informo-vos, que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo-vos que nos dêem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe que está delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o vosso legado, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo. Isso é mais um ensinamento do universo!”. Postou Raül Reyes nas redes sociais.

A assessora de Ray, Lidda García Acosta, também falou sobre a morte do ex-Menudo. “Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Nesse momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência". Disse García Acosta em um comunicado.

Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, Menudo, o quinteto de Porto Rico, estourou no Brasil após a aparição no programa Viva a Noite, comandado por Gugu, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi Não se reprima.




Os Menudos foram um fenômeno mundial, e apareceram em séries de TV norte-americanas como Vila Séssamo (Sessame Stret), Silver Spoons e O Barco do Amor (Love Boat), onde cantaram para a veterana Lana Turner.




Menudo em O Barco do Amor









Postar um comentário

0 Comentários