Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Aos 40 anos de idade, Macaulay Culkin anuncia nascimento de sua primeira filha




O ator Macaulay Culkin, sempre lembrado pelos filmes Esqueceram de Mim, e a atriz Brenda Song, anunciaram o nascimento da primeira filha. Em comunicado, o casal revelou que a menina nasceu na tarde do dia 5 de abril. O bebê vai se chamar Dakota Song Culkin, em homenagem a Dakota Culkin,  irmã do ator que morreu em 2008, após ser atropelada. O casal está junto desde 2017, após se conhecerem durante a gravação de um filme na Tailândia, chamado Changeland.




Em 2018, durante uma entrevista, o ator afirmou que planejava construir uma família com Brenda, que tem 33 anos.

Nós definitivamente temos praticado. Vou ter alguns bebês lindos. Ela é asiática, então terei bebezinhos asiáticos. Vai ser adorável. Um bando de Sean Lennons correndo pela casa. É isso que estou procurando — ele afirmou, referindo-se ao filho de John Lennon e Yoko Ono.

Macaulay Culkin, hoje com 40 anos, foi um dos maiores atores mirins da história de cinema. Ainda em 1990, foi alçado ao posto de astro da indústria, dono de cachês milionários. Nos anos 2000, enfrentou problemas com a dependência química.

Brenda Song também ganhou fama nos anos 2000 quando participou de séries de televisão como As Visões da Raven e Zack e Cody, na qual interpretou a patricinha mimada London Tipton.

O casal ainda não divulgou imagens do bebê.


Veja Também: As Mais Belas Atrizes dos Anos 80 (Antes e Depois)

Leia também: Por onde anda? Anna Chlumsky, de Meu Primeiro Amor

Leia também:  Por onde anda? Mason Gamble, de Dennis, O Pimentinha



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários