Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

A atriz Barbara Chase, irmã de Tanya Roberts, mora no Brasil


Tanya Roberts, falecida em 04 de janeiro de 2021, ficou famosa ao integrar a última formação de As Panteras (Charlie's Angels), e participou de clássicos como Sheena, A Rainha das Selvas (Sheena, 1984) e 007 - Na Mira dos Assassinos (A View to a Kill, 1985). Tanya foi uma grande estrela, mas poucos conhecem sua irmã mais velha, Barbara Chase, também atriz (embora tenha feito muito menos sucesso que a irmã). Desde 1992 Barbara Chase mora na cidade de São Paulo.

Tanya Roberts

Barbara Chase nasceu em Nova York, em 1948, e é sete anos mais velha que a irmã famosa. Ela estreou no cinema alguns anos antes de Tanya, como protagonista do filme de terror Ghosts of Hanley House (1968). Mas por muitos anos não deu continuidade a sua carreira de atriz.

Barbara Chase em Ghosts of Hanley House

Em 1978 Barbara Chase casou-se com Timothy Leary, ícone da contracultura da década de 1960, defensor dos benefícios do LSD. Com ela, Barbara teve um filho, Zach Leary.

Barbara Chase e Timothy Leary

Timothy e Zach Leary, e Barbara Chase

Na década de 1980, ela voltou a atuar ocasionalmente, aparecendo nos filmes Money to Burn (1983) e Stitches (1985). Também fez participações em séries de televisão como Ryan's Hope, Cheers e On The Television. Também apareceu no especial de Halloween de Elvira, a Rainha das Trevas, em 1986.

Em 1992 a atriz, agora chamada de Barbara Leary, o casal veio para o Brasil, onde Timothy faria uma série de palestras. Barbara não retornou aos Estados Unidos com o marido, permanecendo por aqui. Posterirormente ela se casou com Kim Esteve, um brasileiro que foi criado nos Estados Unidos, famoso colecionador de arte no Brasil.

Barbara Chase hoje vive em uma mansão na Chácara Flora, na Zona Sul de São Paulo. Muito discreta, não costuma dar entrevistas, embora frequente as rodas sociais e exposições de arte da capital paulista.

Barbara Chase (Barbara Leary) e Kim Esteve

Barbara Leary e o artista plástico Tomoshigue Kusuno

Seu filho Zach Leary acaba de participar do documentário Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica (Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics, 2020), produzido pela Netflix.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva19 de janeiro de 2022 às 10:21

    Barbara Chase é ainda mais linda e deslumbrante do que sua própria e saudosa irmã famosa e lendária Tanya Roberts.

    ResponderExcluir
  2. A belíssima e estonteante Barbara Chase junto com Amy Locane, William Hootkins, Dan Fogler, Barbara Steele e Luke Evans formam o time de ouro exclusivo dos seis maiores e mais extremamente sensuais e estonteantes ícones sexuais mundiais de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. Assim como a esplendorosa e irresistível Barbara Chase ainda continua sendo estonteante e sensualíssima como sempre até hoje, angelo Tiffe será eternamente o homem mais sexy e sensual e sobretudo o maior e o mais extremamente excitante símbolo sexual masculino e mundial de todos os tempos pois o número de ejaculações masturbatórias masculinas e femininas que esse tremendo gostosão causou no mundo inteiro durante as décadas de oitenta e noventa do século vinte quando ele próprio se encontrava em seu auge fariam o sertão virar mar.
    O incomparável e absolutamente irresistível Angelo Tiffe terá sempre o mais profundo e intenso tesão e a admiração eterna da humanidade inteira ao redor do globo terrestre para todo o sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Assim como a nossa querida e inesquecível Barbara Chase continua lindíssima e fascinante ao extremo como sempre, o lendário e estonteante Angelo Tiffe e a louríssima e igualmente sensacional diva e estrela luminosa e popular Cristen Kauffman são os dois grandes e espetaculares símbolos sexuais artísticos e americanos que Hollywood e o mundo inteiro também sempre sonharam ter.

    ResponderExcluir
  5. Michael Carvalho Silva31 de maio de 2022 às 19:53

    Barbara Chase e Angelo Tiffe são maravilhosos e a loura e belíssima atriz e grande diva e estrela americana Cristen Kauffman é um dos maiores e mais espetaculares símbolos sexuais artísticos e mundiais de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  6. Michael Carvalho Silva1 de junho de 2022 às 06:48

    Angelo Tiffe é simplesmente maravilhoso, Hollywood e o mundo inteiro morrem de tesão e admiração por ele até hoje e o mesmo pode ser dito da igualmente belíssima e inesquecível Barbara Chase também.

    ResponderExcluir