Morre a atriz Beverley Owen, a primeira Marilyn Monstro


Morreu no dia 21 de fevereiro a atriz norte-americana Beverley Owen, que interpretou a personagem Marilyn Monstro na primeira temporada da série Os Monstros (The Munsters, 1964-1965), aos 81 anos de idade.



Beverley Ogg nasceu em 13 de maio de 1937, mesmo dia do trágico acidente com o dirigível Hindenburg. Após se formar na Universidade de Michigan, ela mudou-se para Nova York, onde começou a fazer trabalhos para a televisão CBS, participando do programa infantil Capitain Kangaroo

Após fazer algumas participações em séries como Caravana (Wagon Train) e O Homem de Virginia (The Virginian), a atriz estreou no cinema em Balas para um Bandido (Bullet for a Badman, 1964), um western estrelado por Audie Murphy.

 Beverley Owen em Balas para um Bandido

Com os cabelos platinados, Beverley interpretou Marilyn Monstro, a sobrinha "feia e estranha" da família Monstro, popular seriado da década de 60. Após participar dos 13 primeiros episódios de Os Monstros, ela se casou com o produtor da série, Jon Stone. Ela abandonou a série e a carreira, e foi substituída pela atriz Pat Priest. Poucas pessoas perceberam a troca.



Beverly e Jon foram os produtores do famoso programa infantil Vila Sésamo (Sesame Street). O casal teve dois filhos.

Após se divorciar de Jon em 1974, ela retomou os estudos, obtendo um mestrado em história norte-americana.

Reencontro entre Al Lewis, Beverley Owen e Fred Gywnne

A filha da atriz divulgou a morte de Beverley na terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2019, aos 81 anos de idade. Do elenco original da série, apenas Pat Priest e Butch Patrick (o Eddie Monstro), ainda vivem.



Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

0 comentários:

Enviar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil