Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Lisa Sheridan, atriz da série Invasão, morre aos 44 anos


A atriz norte-americana Lisa Sheridan, que atou em séries como Legacy, Halt and Catch Fire e Invasão (Invasion), morreu em seu apartamento em Nova Orleans. Ela tinha 44 anos de idade.

Nascida em 05 de dezembro de 1974, Sheridan frequentou a Escola Carnegie Mellon de Drama em Pittsburg, na Pensilvânia, e tem mais de 30 créditos televisivos em seu currículo. Ela estreou como atriz na série Step By Step, em 1997, e participou de episódios de séries como Diagnosis: Murder, CSI: Investigação Criminal (CSI: Crime Scene Investigation), Monk: Um Detetive Diferente (Monk), Desaparecidos (Without a Trace), CSI: Miami, O Mentalista (The Mentalist), NCIS: Investigações Criminais (NCIS: Naval Criminal Investigative Service) e CSI: Nova Iorque (CSI: NY).

Ela estreou no cinema em Geração Beat (Beat, 2000), estrelado por Courntey Love e Kiefer Sutherland. No mesmo ano atuou na comédia adolescente Carolina (Idem, 2000), estrelada por Julia Stiles e Shirley MacLaine. Em 1998 ela fez parte do elenco fixo de Legacy (1998-1999) e depois da série FreakyLinks (2000-2001). 

Seu maior destaque porém foi como a jornalista Larkin Groves na série Invansão (2005-2006), que foi cancelada após uma temporada. A série chegou a ser exibida pelo SBT. Em 2005 a revista Variety, uma das mais importantes do ramo do entretenimento, incluiu Sheridan na lista dos "10 atores para se assistir em 2005".

 Eddie Cibrian e Lisa Sheridan em Invasão
Ela trabalharia novamente com MacLaine em Elsa e Fred: Um Amor de Paixão (Elsa & Fred, 2014). Ainda atuou em filmes como A Magic Christmas (2014), com Jonathan Silverman, Burt Reynolds e C. Thomas Howell, e Only God Can (2015), sendo protagonista deste último.
Em 2018 ela também estrelou Strange Nature (2018), uma produção independente, escrita e dirigida por Jim Ojala.
 Lisa Sheridan e C. Thomas Howell em A Magic Christmas
 Sua morte foi divulgada pela atriz Donna D'Errico, sua colega de elenco em Only God Can. "É muito raro encontrar almas gentis e gentis como as dela nesta indústria, nesta cidade ... até mesmo neste mundo", escreveu ela. "Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida."
A causa da morte ainda não foi divulgada, e seu agente afirmou à revista People que vai esperar o relatório do legista para se manifestar, mas sua família insiste que ela não tirou a própria vida.
Lisa Sheridan faleceu em 25 de fevereiro de 2019, aos 44 anos de idade.


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube


Postar um comentário

1 Comentários