Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz Sondra Locke, ex-companheira de Clint Eastwood, morre aos 74 anos


A atriz norte-americana Sondra Locke faleceu aos 74 anos de idade.

Sondra estreou no cinema ao lado de Alan Arkin em Por que tem de ser assim? (The Heart Is a Lonely Hunter, 1968), filme que lhe valeu uma indicação ao Oscar.


Em 1972 ela conheceu o ator e diretor Clint Eastwood, com quem começou a namorar. Em 1975 o casal passou a viver junto, numa união que durou até 1989, embora nunca tenham-se casado.

Eles atuaram em seis filmes juntos: Josey Wales, o Fora da Lei (The Outlaw Josey Wales, 1976), Rota Suícida (The Gauntlet, 1977), Doido para Brigar... Louco para Amar (Every Which Way But Loose, 1978), Punhos de Aço: Um Lutador de Rua (Any Which Way You Can, 1980), Bronco Billy (Idem, 1980) e Impacto Fulminante (Sudden Impact, 1983).

 Clint Eastwood e Sondra Locke em Josey Wales, o Fora da Lei

Após um começo bem sucedido, os papéis foram cessando, e ela se desinteressou pela carreira de atriz. Em 1986 ela estreou como diretora em Ratboy (Idem, 1986). Ele dirigia mais três filmes ao longo dos anos, sem muito sucesso na empreitada.

Em 1990 Sondra sofreu um câncer de mama, e precisou fazer uma mastectomia dupla. Ela deixou a carreira no ano de 2000, retornando em ao cinema, como atriz, em Ray Meets Helen (2017), seu último filme.

Sondra Locke em Ray Meets Helen

Sondra faleceu vítima de uma parada cardíaca durante um tratamento contra um novo câncer, desta vez nos ossos. A atriz faleceu em 03 de novembro de 2018, mas sua morte só foi divulgada agora.



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube



Postar um comentário

10 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva21 de janeiro de 2022 às 09:15

    Clint Eastwood, esse é outro que não deixa mais ninguém no mundo viver em paz. Descanse em paz, Sondra Locke. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva26 de janeiro de 2022 às 02:32

    Pois é, Senhora Sondra Locke. Quem se envolve com porcos acaba comendo farelos como diz o velho e bom ditado. É justamente por isso que isso que a Senhora jamais deveria ter se envolvido e muito menos se casado com um porco e um calhorda da pior espécie como o seu belo ex-marido Clint Eastwood que de belo aliás não tem absolutamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente é insano. Vai aprender a escrever.

      Excluir
  3. Michael Carvalho Silva14 de junho de 2022 às 01:44

    E além do Clint Eastwood, Kim Basinger também é outra porca americana de Hollywood que não deixa mais ninguém no mundo inteiro viver em paz sossegado como deveria fazer.

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva14 de junho de 2022 às 08:36

    Porra de Clint Eastwood que vive enchendo o saco de todo mundo o tempo todo, não deixa mais ninguém nesse mundo viver sossegado em paz. Vai arrumar o que fazer, seu à toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um mito do cinema. Você é um analfabeto. Vai aprender a escrever.

      Excluir
  5. Michael Carvalho Silva3 de julho de 2022 às 03:39

    E por falar em gente como esse tal de Clint Eastwood, eu penso sinceramente que aqui mesmo no Brasil esses policiais escrotos e nojentos de merda como esses tais de Marinara Costa, Delegado Da Cunha, Daniel Silveira e aquele crápula do meu ex-professor Jorge Luíz no colégio carioca Integração não tem o direito de conviver entre as pessoas de bem da sociedade pois o verdadeiro lugar dessa gente toda é somente na favela combatendo e matando outros bandidos iguais a eles próprios também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever. Não sabe nem escrever e quer odiar os outros? Piada.

      Excluir