Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Billie Lourd inaugura estrela da Calçada da Fama em homenagem a sua mãe, Carrie Fisher, em meio a briga familiar


A atriz Billie Lourd, conhecida por seus papéis nas séries Scream Queens e American Horror Story participou da cerimônia de inauguração da estrela da Calçada da Fama, em Los Angeles, em homenagem a sua mãe, Carrie Fisher, que faleceu em 2016.

Há anos existia uma campanha para que a atriz recebesse a honraria. A data escolhida para a homenagem póstuma foi o dia 04 de maio ('May the fourth', em inglês), conhecido como "O Dia de Star Wars", data celebrada anualmente pelos fãs da saga pelo jogo de palavras com o lema "Que a força esteja com você" ("May the force be with you"), eternizado nos filmes da série, que consagraram a atriz no papel de Princesa Lea.

O ator Mark Hamill, o Luke Skywlaker, esteve presente no evento, além dos robôs C3PO e R2D2. Lourd usou um vestido estampado com o rosto da mãe.






Os fãs de Carrie Fisher, no entanto, estranharam a ausência do irmão da atriz, Todd Fisher, ou de suas meias irmãs, Joely e Tricia Leigh, filhas de Eddie Fisher com a atriz Connie Stevens. Lourd declarou que vetou a presença dos tios porque eles "só querem lucrar com a morte de sua mãe, lançando livros e vendendo entrevistas por rios de dinheiro". Além disto, ela declarou que a mãe não tinha nenhuma relação familiar com os irmãos.

Os irmãos de Carrie Fisher também fizeram declarações a imprensa, criticando a sobrinha.

Carrie Fisher era filha da atriz Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher. Ela faleceu no final de 2016, e sua mãe, Reynolds, morreu no dia seguinte após a morte de Carrie.



Billie Lourd, Debbie Reynolds e Carrie Fisher







Veja também: Mães e Filhas Atrizes


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários