Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Sofrendo de Esclerose Múltipla, Christina Applegate recebe sua estrela na Calçada da Fama


No dia 18 de novembro a atriz Christina Applegate, de 50 anos de idade, recebeu sua estrela na Calçada da Fama. Usando uma bengala, esta foi a primeira aparição pública da atriz desde que revelou que sofre de Esclerose Múltipla, em outubro do ano passado.

Devido a doença, a série Disque Amiga Para Matar (Dead to Me, 2019-2022), da Netflix, foi encurtada, tendo a sua terceira e última temporada lançada em 2022. Applegate anunciou que os novos episódios são a sua despedida das telas. Sua colega de elenco, Linda Calderini esteve presente na cerimônia.


Christina Applegate e Linda Calderini


Christina estava sem sapatos na cerimônia, devido ao inchaço e dores causado pela doença. Ela fez um discurso emocionante, que levou os presentes às lágrimas.

"Eu tive uma vida realmente interessante. A vida começou como uma garotinha esperando na fila para ver o primeiro filme de Star Wars nesta mesma rua, neste mesmo teatro. Eu olhava para essas estrelas e perguntava: 'quem são essas pessoas? O que elas fizeram? Elas fizeram algo bom? Eles fizeram algo errado? Seja o que for, eu também quero uma estrela!" Eu tinha cinco anos de idade, então este dia significa muito mais para mim do que você possa imaginar!".

David Faustino e Katey Segal, com quem contracenou na série Um Amor de Família (Married With Children, 1987-1997) também estiveram presentes no evento.






O tom de despedida levou os convidados às lágrimas, e Christina brincou "vocês deviriam estar rindo por eu estar sem sapatos".

Applegate atuou em filmes como Viva a Babá Morreu! (Don't Tell Mom the Babysitter's Dead, 1991), Tudo Para Ficar Com Ele (The Sweetest Thing, 2002), Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas, 2004) e Férias Frustradas (Vacation, 2015). No Brasil, ela ficou famosa como a adolescente burra filha de Al Bundy na série Um Amor de Família (Married With Children, 1987-1997). Ela também foi estrela da série Jesse (1998-2000), ao lado do brasileiro Bruno Campos (de O Quatrilho) e da série Samantha Who? (2007-2009).

Em 2004 a atriz ganhou um prêmio Emmy como atriz convidada na série Friends, onde interpretou a irmã de Rachel Green (Jennifer Aniston). Applegate recebeu outras 5 indicações ao Emmy ao longo de sua carreira.

Em 2008 Christina Applegate venceu uma longa batalha contra um câncer de mama.


Leia também:  Em Post Emocionante, atriz Christina Applegate revela ter sido diagnosticada com Esclerose Múltipla

Leia também:  Jane Fonda anuncia que está com câncer, e faz quimioterapia há seis meses

Leia também: Que fim levou? James Avery, o Tio Phill de Um Maluco no Pedaço

Leia também:  Damon Wayans completa 60 anos

Leia também:  16 atores que quase protagonizaram Friends

Leia também:  Elenco de um Maluco no Pedaço se reencontra para um especial, após 30 da estreia do programa


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amava assistir Married with Children!!! Que nostalgia...Golden Years 4ever !!

    ResponderExcluir