Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo da Diretora de Arte Evelyn Sakash é encontrado soterrado no lixo. Ela era Acumuladora Compulsiva


O corpo da diretora de arte e decoradora Evelyn Sakash foi encontrado em sua casa, soterrado em baixo de uma pilha de lixo na cozinha de sua residência. Ela estava desaparecida há sete meses, e a polícia já havia feito três buscas no local, mas os cães farejadores não conseguiram encontrar seu corpo antes, devido ao mau cheio causados pelos resíduos acumulados.

Evelyn sofria de acumulação compulsiva, e seu caso se agravou após a morte da mãe, no começo de 2020.

Amigos e parentes chegaram a fazer uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para contratar investigadores particulares para localizar seu paradeiro.




Evelyn Sakash começou sua carreira na década de 1980, e foi responsável pelos cenários de produções como Minha Mãe é Uma Sereia (Mermaids, 1990), Paraíso (Paradise, 1991), Feita Por Encomenda (Made In America, 1993), Amor Por Acidente (Mr. Winterbourne, 1996) e Táxi (Taxi, 2004). Na televisão, trabalhou nas séries Lei & Ordem (Law & Order) e Orange Is New Black. Em 2003 ela ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho no infantil Entre Os Leões (Between the Lions, 1999). Seu último trabalho foi feito em 2016.

O corpo de Evelyn Sakash já estava em processo de mumificação, similar ao caso da atriz Yvette Vickers, que morreu de forma parecida, em 2010. 

A Acumulação Compulsiva é uma doença que aflige milhares de pessoas. Ela já foi retratada em reality shows feitos pela televisão norte-americana, e em 2011 o programa Acumuladores (Hoarders), do canal a cabo A&E apresentou o caso de Kevin McCrary, filho da atriz Jinx Fallkenburg.




Leia também: O triste fim de Yvette Vickers

Leia também:  Os irmãos Jinx e Bob Falkenburg, ela atriz e ele o tenista que trouxe ao Brasil a primeira rede de fast food, o Bob's

Veja também: Antes e Depois do Elenco de Punky, a Levada da Breca



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários