Após treze semanas internado devido a complicações do Corona Vírus (Covid-19), o ator Nick Cordeiro faleceu na tarde de 05 de julho, com apenas 41 anos de idade.
Cordeiro estava internado desde o dia 31 de março, e estava em coma há alguns meses, e teve uma perna amputada durante a internação na UTI.
Devido a infecção no pulmão,sua pressão sanguínea começou a cair, fazendo com que seu coração tivesse atividades irregulares, o que afetou sua circulação.
Os médicos estavam dando anticoagulantes para o ator, mas o tratamento causou sangramento interno do intestino. A medicação foi suspensa devido os efeitos colaterais, o que afetou a circulação de seus membros inferiores, sendo preciso amputar a perna do do ator.
Astro da Broadway, o ator estreou nos palcos em Bullets Over Broadway (2014), baseado no filme Tiros na Broadway, de Woody Allen. Ele foi indicado ao Tony (principal prêmio teatral norte-americano), por sua atuação em Cheech.
No cinema, atuou em filmes como Don Juan (2011), O Comédia (A Stand Up Guy, 2016), Despedida em Grande Estilo (Going in Style, 2017) e Mob Town (2019). Também atuou nas séries Blue Bloods e Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victimis Unit).
Chazz Palminteri e Nick Cordero
Nick Cordero faleceu no mesmo dia que a pandemia do Corona Vírus levou o dramaturgo brasileiro Antônio Bivar e a atriz egípcia Ragaa Al Geddawy.
Ragaa Al Geddawy e Antônio Bivar
Veja os artistas que perderam a batalha contra o Corona Vírus
Veja os artistas que perderam a batalha contra o Corona Vírus
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
0 Comentários