Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Nick Cordero morre aos 41 anos de idade, vítima do Corona Vírus



Após treze semanas internado devido a complicações do Corona Vírus (Covid-19), o ator Nick Cordeiro faleceu na tarde de 05 de julho, com apenas 41 anos de idade.

Cordeiro estava internado desde o dia 31 de março, e estava em coma há alguns meses, e teve uma perna amputada durante a internação na UTI.

Devido a infecção no pulmão,sua pressão sanguínea começou a cair, fazendo com que seu coração tivesse atividades irregulares, o que afetou sua circulação. 

Os médicos estavam dando anticoagulantes para o ator, mas o tratamento causou sangramento interno do intestino. A medicação foi suspensa devido os efeitos colaterais, o que afetou a circulação de seus membros inferiores, sendo preciso amputar a perna do do ator.



Astro da Broadway, o ator estreou nos palcos em Bullets Over Broadway (2014), baseado no filme Tiros na Broadway, de Woody Allen. Ele foi indicado ao Tony (principal prêmio teatral norte-americano), por sua atuação em Cheech.

No cinema, atuou em filmes como Don Juan (2011), O Comédia (A Stand Up Guy, 2016), Despedida em Grande Estilo (Going in Style, 2017) e Mob Town (2019). Também atuou nas séries Blue Bloods Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victimis Unit).

Chazz Palminteri e Nick Cordero

Nick Cordero faleceu no mesmo dia que a pandemia do Corona Vírus levou o dramaturgo brasileiro Antônio Bivar e a atriz egípcia Ragaa Al Geddawy.

Ragaa Al Geddawy e Antônio Bivar

Veja os artistas que perderam a batalha contra o Corona Vírus



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários