Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o ator Max von Sydow


O ator Max von Sydow morreu aos 90 anos, afirmou seu agente Jean Diamond. Uma declaração dizia: "É com o coração partido e com infinita tristeza que sentimos a extrema dor de anunciar a partida de Max von Sydow, em 8 de março de 2020".

Max Carl Adolf von Sydow (Lund, 10 de Abril de 1929) é um ator franco-sueco, conhecido pelos seus trabalhos com o cineasta Ingmar Bergman.
Entre os filmes em que participou com Ingmar Bergman, estão O Sétimo Selo (1957), Ansiktet (1958) e Såsom i en Spegel (1961). Com outros realizadores, estão The Greatest Story Ever Told (1965), Äppelkriget (1971), Utvandrarna (1971), O Exorcista (1973), Three Days of the Condor (1975), Hannah and Her Sisters (1986) e Pelle erobreren (1987) e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (2015).
A sua carreira inclui papéis tão diversos como o imperador Ming em Flash Gordon, o artista Frederick em Hannah and Her Sisters ("Hannah e as suas irmãs", 1986) ou o padre Lankester Merrin em O Exorcista (1973).

Foi nomeado para o Oscar de melhor actor pelo seu papel em Pelle erobreren (Pelle, o Conquistador, 1987), e por ator coadjuvante pelo filme Extremely Loud and Incredibly Close de 2012.Em 2016, Sydow entrou para o elenco da série de televisão Game of Thrones da HBO, no papel do Corvo de Três Olhos, que lhe rendeu uma nomeação ao Primetime Emmy Award.


Curta nossa página no Facebook 

Se inscreva no nosso canal do Youtube


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Michael Carvalho Silva13 de fevereiro de 2022 às 05:40

    Sempre tive o maior tesão pelo Max Von Sydow desde criança. Para mim ele é o ator sueco mais sexy e gostoso de todos os tempos, um verdadeiro símbolo sexual nórdico. Vai fazer mesmo muita falta hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva20 de fevereiro de 2022 às 13:35

    Max Von Sydow é sem sombra de dúvida o maior e o mais sensual símbolo sexual sueco de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. Max Von Sydow junto com Anita Strindberg, Maud Adams, Ola Rapace, Stellan Skarsgard e Ulla Bergryd formam a galeria de ouro exclusiva dos seis maiores ícones sexuais suecos de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. Atores e atrizes venezuelanos que trabalham em Hollywoodc omo Andrew Divoff, Patrícia Velásquez, John Leguizamo e Sonya Smit por exemplo são um constante motivo de chacota no mundo inteiro devido aos personagens estereotipados que costumam interpretar no cinema americano assim como a Venezuela e os venezuelanos em geral são alvo de escárnio em todo o globo terrestre por causa do finado e ridículo ditador venezuelano Hugo Chavez.

    ResponderExcluir