Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Gugu Liberato morre aos 60 anos de idade


O apresentador Gugu Liberato faleceu aos 60 anos de idade. 

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959. O apresentador, que começou sua carreira no SBT em 1981, sofreu uma queda de quatro metros em sua casa nos Estados Unidos. Ele estava decorando a casa para o natal quando caiu e bateu a cabeça na quina de um móvel, sofrendo morte cerebral.

Gugu chegou a iniciar a faculdade de odontologia, mas foi convidado pelo apresentador Silvio Santos para trabalhar na emissora, após enviar cartas com sugestões de programas. Na televisão, apresentou programas como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal, que foi campeão de audiência aos domingos, na década de 90.

Gugu também trabalhou no cinema, estreando em como ator em Padre Pedro e a Revolta das Crianças (1984), uma produção estrelada por Pedro de Lara.

Gugu Liberato em sua estréia no cinema

Mas foi ao lado da trupe Os Trapalhões que se destacou mais em filmes longa metragens. Gugu ainda atuou nos filmes Os Fantasmas Trapalhões (1987), O Casamento dos Trapalhões (1988), Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989), Uma Escola Atrapalhada (1990), O Noviço Rebelde (1997) e Xuxa e os Duendes (2001).

Gugu, Renato Aragão e Dedé Santana em O Casamento dos Trapalhões

Gugu Liberato protagonizou histórias em quadrinhos, gravou discos e lançou uma série de brinquedos com o seu nome. Desde 2009 o apresentador estava na TV Record.





Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários