Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Mariska Hargitay seria filha de um cantor brasileiro?


A atriz Mariska Hargitay, mais conhecida como Olivia Benson na série Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (Law & Order: Special Victims Unit) é filha da atriz Jayne Mansfield, um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood dos anos 50 e 60.

Mariska com a mãe

Filha de Jayne com o fisiculturista Mickey Hargitay (de quem herdou o sobrenome), Mariska nasceu em 23 de janeiro de 1964 e estava no carro em que morreu sua mãe em um acidente em 1967. Inclusive ela tem uma cicatriz no rosto, resultado do desastre de automóvel que matou sua mãe aos 34 anos de idade.

Aliás, mãe e filha são muito parecidas fisicamente, embora Mariska não use os cabelos platinados, que eram a marca registrada de Jayne. Leia mais sobre sua mãe aqui.



Mickey e Jayne casaram-se em 1958, e ficaram casados até 1964. Porém em 1963 o casal brigou e ficou separado por alguns meses. Neste período Jayne namorou o cantor paulista Nelson Sardelli, que cantava em Las Vegas.

Mickey Hargitay e Jayne Mansfield

Eles se conheceram nas filmagens de Heimweh nach St. Pauli (1963), que Jayne fez na Alemanha. Sardelli também estava no elenco. O namoro durou alguns só meses (embora eles falassem em casamento), e depois a atriz reatou o matrimonio com Hargitay, tendo Mariska em seguida.

Nelson Sardelli e Jayne Mansfield

Sardelli chegou a declarar que era o verdadeiro pai da menina na época. Mickey afirmou até sua morte, em 2006, que ele criara Mariska e portanto era seu pai, sempre se recusando a fazer um teste de paternidade. E Jayne morreu com apenas 34 anos, sem tempo para responder a verdade.

Nelson Sardelli ainda é vivo, e continua se apresentando como cantor. Ele também atuou nos filmes Homem e Mulher Até Certo Ponto (Myra Breckinridge, 1970), com Mae West,  e Fora de Jogo (Fake-Out, 1982).

Nelson Sardelli e Mae West

Nelson Sardelli atualmente

Veja Também: Mães e Filhas Atrizes


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram
Siga também no Kwai

Ajude o site a se manter no ar, contribua com qualquer valor no PIX contatomemoriacine@gmail.com


Postar um comentário

8 Comentários

  1. olá , gostei do blog, adoro cinema e filmes de época, esta foto da Jayne Mansfield não pode ser com a Mariska Hargitay,se quando a Jayne faleceu a Mariska tinha 3 anos de idade, esta garota da foto tem bem mais que 3 anos, deve ter entre 8 a 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. essa foto é com a JAYNE marie filha mais velha

    ResponderExcluir
  3. Naquela imagem "Mariska com a mãe"... Mariska estava com quantos anos de idade? Ela nasceu em 1964 e sua mãe morreu em 1967?
    Na foto, não parece uma criança com 3 anos de idade!

    ResponderExcluir
  4. Mariska é muito linda.

    ResponderExcluir
  5. Não seria um absurdo se ela fosse filha desse Brasileiro, pois ela tem traços latinos, Mariska é um espetáculo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Mariska. Abraços. sucesso e luz em seus caminhos.Com respeito e carinho. Marcia....Rio.

    ResponderExcluir