Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Biografias: Skip Homeier


Skip Homeier nasceu George Vincent Homeier, em 05 de outubro de 1930, em Chicago. Ele estreou como ator aos seis anos de idade com o nome de "Skippy Homeier". Em 1943 ele interpretou o menino nazista insensível na peça Tomorrow, the World!


Quando a peça foi levada para o cinema, no filme Sementes de Ódio (Tomorrow, The World, 1944) Skippy repetiu o papel nas telonas.

Skippy e Betty Field no filme Sementes de Ódio

Como ator mirim atuou em filmes como Não me Desampares (Boy's Ranch, 1946) e Arthur Takes Over (1949). Especializou-se em papéis de adolescentes antipáticos, geralmente os vilões dos filmes.

O ator conseguiu fazer a transição para a carreira adulta, mas nunca tornou-se um astro. Atuou em muitos filmes de guerra e westerns, como O Matador (The Gunfighter, 1950), Até o Último Homem (Halls of Montezuma, 1951), Grito de Vingança (Cry Vengeance, 1954) e Entre o Céu e o Inferno (Between Heaven and Hell, 1956). Também atuou em Baionetas Caladas (Fixed Bayonets, 1951), filme de estréia do ator James Dean.

Com Robert Wagner em Entre o Céu e o Inferno

Em 1960 ele estrelou a série de TV Dan Raven, produzida pela NBC, mas a série foi cancelada após o décimo terceiro episódio, apesar de contar com a participação especial de muitos astros da época, como Paul Anka.

Com Paul Anka em Dan Raven

A partir da década de cinquenta, começou a atuar mais na televisão, fazendo participações em séries de TV, como Jornada nas Estrelas (Star Treck) e A Família Addams. Seu último filme foi feito em 1982.

Em Jornada nas Estrelas

Com Don Rickles e Jackie Coogan em A Família Addams


 Skip Homeier morreu em 25 de junho de 2017,  aos 86 anos de idade, mas apesar de ter morrido em junho, sua morte só foi divulgada pela família no dia 02 de julho.


Postar um comentário

0 Comentários