Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morreu o ator Jack Hogan, da série Combate, aos 94 anos de idade



Morreu no dia 06 de dezembro o ator Jack Hogan, que interpretou o sargento William Kirby na série de televisão Combate (1962-1967). A série, que se passava durante a Segunda Guerra Mundial fez um enorme sucesso na época, e foi exibida no Brasil pelas TVs Excelsior e Record.

Hogan era realmente um militar, tendo lutado na Guerra da Corréia. Após dar baixa do exército, estudou atuação, e estreou no cinema em Blefando com a Morte (1956). O ator fez poucos filmes, atuando em Gangsters em Fúria (1958), Paratroop Command (1959), Assassino Covarde (1959) e The Cat Bulgar (1961).


Jack Hogan e Michael Landon em Assassino Covarde

Com uma curta carreira no cinema, o ator fez diversos trabalhos na televisão, atuando em séries como Bonanza, Aventura Submarina, Bat Masterson, Tarzan, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Havaí Cinco Zero, Kojak, Esquadrão Classe A e Magnum, programa do qual também foi diretor de elenco.

Após deixar a carreira, no começo da década de 1990, passou a dedicar-se a administar uma empresa de construção. Jack Hogan foi casado com a atriz Joyce Nizzari.





Leia também: A Trágica história do ator Vic Morrow, astro da série Combate

Veja também: Os Artistas que Morreram em 2022 - In Memoriam

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Siga também nosso Instagram




Postar um comentário

0 Comentários