Ator Joe Lara, da série Tarzan: The Epic Adventures, morre aos 58 anos de idade



O ator Joe Lara, astro da série de TV Tarzan: The Epic Adventures (1996-2000), morreu no dia 29 de maio, aos 58 anos de idade. Lara, que foi o 18º ator a interpretar Tarzan, morreu em um acidente aéreo, após a queda de um jato particular onde ele estava com sua esposa Gwen Lara (uma guru das dietas) e mais cinco passageiros. De acordo com a CNN, o avião caiu próximo a cidade de Nashville.




O ator e músico Joe Lara nasceu em San Diego, em 02 de outubro de 1962. Ele estreou no cinema no filme Pesadelos da Guerra (Night Wars, 1988), e no ano seguinte estrelou o filme As Aventuras de Tarzan em Nova York (Tarzan in Manhattan, 1989). Alguns anos depois, ele voltaria a viver Tarzan na série Tarzan: The Epic Adventures (1996-2000), sendo o 18º e 20º ator a interpretar o personagem.


Joe Lara e Tony Curtis em As Aventuras de Tarzan em Nova York


Joe Lara em Tarzan The Epic Adventures


No cinema, ainda atuou em No Calor da Meia Noite (Sunset Heat, 1992), e fez alguns filmes de ação como American Cyborg: Steel Warrior (1993), Força Delta (Operation Delta Force, 1997) e Operação Delta Force 4: Engano Fatal (Operation Delta Force 4: Deep Fault, 1999).





Em 2009 ele iniciou sua carreira de cantor couwtry, e parou de atuar em 2018, após se casar com Gwen Shamblin Lara, uma escritora e fundadora do programa da dieta cristã The Weigh Down Workshop. Gwen também fundou e comandava uma igreja que misturava programas de perda de peso com o cristianismo.

Ela também era uma das passageiras do desastre aéreo.


Gwen e Joe Lara



0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil