Rapper DMX, astro do filme Contra o Tempo, morre aos 50 anos de idade


O ator e cantor de rap DMX, astro do Hip-Hop dos anos 90 e 2000 morreu no dia 09 de abril, aos 50 anos de idade. A morte do cantor foi comunicada por sua família, ele teve uma parada cardíaca no hospital onde estava internado desde o dia 03 de abril. Rumores não confirmados por seu agente, dizem que o artista havia sido internado após sofrer uma overdose acidental. Em 2019 ele havia sido internado em uma clínica de reabilitação, para tratar o vício.

Nascido em 18 de dezembro de 1970, seu verdadeiro nome era Earl Simmons.


DMX fez sucesso com seu primeiro álbum, lançado em 1998, It's Dark and Hell is Hot, que alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard. Ele teve outros quatro alguns nas paradas de sucesso, e foi indicado a três prêmios Grammy.

DMX também constituiu carreira no cinema. Em 1998 ele estreou no filme Barra Pesada (Belly, 1998) e ao lado de Aaliyah e Jet Li atuou em Romeu tem que Morrer (Romeu Must Die, 2000). Com a cantora Aaliyah também compôs a trilha sonora do filme.

Aaliyah  e DMX

Em 2003 ele co-estrelou o filme de ação Contra o Tempo (Cradle 2 the Grave, 2003), novamente contracenando com Jet Li. 


Com Steve Segal DMX atuou em Rede de Corrupção (Exit Wounds, 2001). Ele fez outros filmes, como a comédia No Auge da Fama (Top Five, 2014) e o thriller Nunca Morra Sozinho (Never Die Alone, 2004), que ele estrelou.

O artista fez outros filmes, sendo o último Doggmen, que ele também estrelou, mas ainda não tem data de lançamento.

DMX e Steve Segal


DMX chegou a ser preso por fraude fiscal em 2017, mas teve sua sentença revogada em 2018. Ele deixa 15 filhos.



0 comentários:

Postar um comentário

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Postagem em destaque

A viagem de Clark Gable ao Brasil