Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre o fisiculturista e ator David Paul, aos 62 anos de idade



O fisiculturista e ator David Paul faleceu no dia 06 de março, aos 62 anos de idade. Sua morte foi informada por seu irmão gêmeo Peter, com quem fazia dupla, pelas redes sociais. Peter informou que o irmão morreu enquanto dormia, sem divulgar a causa.

Nascido em Hartford, Connecticut, em 08 de março de 1957. Os fisiculturistas estrearam no cinema no filme Táxi Especial (D.C. Cab, 1983), estrelado por Mr. T, mas ficaram famosos quando estrelaram o filme Os Bárbaros (The Barbarians, 1987).


Os gêmeos fizeram oito filmes juntos, e estrelaram as comédias Confusão em Dobro (Double Trouble, 1992) e Duas Babás Nada Perfeitas (Twin Sitters, 1994). Eles também atuaram no cult Assassinos Por Natureza (Natural Born Killers, 1994) de Oliver Stone, mas as cenas deles foram cortadas na edição final.




Curta nossa página no Facebook 
e inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu tenho ele nos meus contatos do Facebook, sempre fui fã dos filmes.
    Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste fui saber disso hoje eu gostava dos filmes deles.

    ResponderExcluir
  3. Também soube disso hoje, qual deles é ele na primeira foto?

    ResponderExcluir
  4. Triste, neste momento estou vendo o filme Os bárbaros, que vi pela primeira vez na minha infância no cinema em casa do SBT, fui pesquisar como estão os atores e li essa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa aqui, lembrei do filme "Duas babás nada perfeitas", deu saudades e resolvi procurar como eles estão, fiquei sabendo agora, bem triste, o cara era novo ainda.

      Excluir
  5. Acabei de assistir o filme "Os Bárbaros" e assim como vcs fui pesquisar sobre os atores e li essa triste notícia do falecimento de um dos irmãos. Lamentável!

    ResponderExcluir