Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre Boo, o cãozinho mais fofo do mundo


O cãozinho Boo, uma das maiores celebridades da internet, com mais de 17,5 milhões de seguidores no Facebook faleceu no dia 18 de janeiro de 2019.


Boo, nascido em 16 de março de 2006, era um Lulu da Pomerania, que fez sucesso na internet com seu corte de cabelo curto e sua cara simpática, e pertencia a Irene Ahn, uma funcionária do Facebook. Em sua página Boo era apresentado dizendo "Meu nome é Boo. Eu sou um cachorro. A vida é boa". Ele se tornou famoso quando em 2010 a cantora Kesha escreveu em seu Facebook dizendo "tenho um novo namorado", e indicava um link para a página do pequeno cachorrinho. 

Boo protagonizou quatro livro de imagens, inclusive Boo em Hollywood, onde ele aparecia como uma estrela de cinema. Boo não sofria de nenhuma doença aparente, mas estava muito triste desde agosto de 2017 quando Buddy, seu irmão mais velho, faleceu. Boo morreu dormindo na madrugada do dia 18.

 Buddy e Boo

Em sua página em seu Facebook, sua dona escreveu "Achamos que teve um desgosto e que o seu coração ficou literalmente quebrado quando o Buddy nos deixou".


Leia também: O cãozinho Benji
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários