Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ricardo Medina Jr., o Power Ranger Vermelho, preso por assassinato





O ator Ricardo Medina Jr. ficou famoso ao interpretar Cole Evans, o Power Ranger Vermelho, na série de televisão Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force, 2002-2003). Depois, voltou aos noticiários após matar um amigo.

Apesar do nome, Ricardo Medina Jr. não é brasileiro como alguns acreditam (o Power Ranger brasileiro é o ator Glenn McMillan), e sim norte-americano, filho de porto-riquenhos. Ele nasceu em 02 de julho de 1977.

Após trabalhar como modelo, ele foi escalado para atuar na série Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force, 2002-2003), onde ocupou do dos papéis principais, interpretando o Power Ranger Vermelho.



Ricardo Medina deixou o programa em 2003, e não conseguiu repetir o sucesso de sua carreira. Ele fez participações nas séries CSI: Miami e Plantão Médico (E.R.), e depois, tentou uma vaga de assintente de palco de Jerry Hall (então esposa de Mick Jagger), que procurava por rapazes bonitos para assistente de palco, do programa Kept, no ano de 2005.


Ricardo Medina Jr. como um dos concorrentes no programa Kept

O público o achou muito bonito, mas suas atitudes polêmicas e pouco modestas no programa, renderam ao rapaz a reputação de arrogante, prepotente e presunçoso. Seus colegas de Power Rangers também reclamavam desta postura do do ator.

No cinema, atuou em filmes de baixo orçamento, fazendo parte do elenco de Confessions of a Pit Fighter (2005) e Parasomnia (2008), sendo creditado como Rick Medina.

Ricardo Medina Jr. em Confessions of a Pit Fighter

Durante os anos em que ficou sem conseguir novos trabalhos como ator, ele investiu na carreira de lutador, e chegou a trabalhar como stripper.

Mas em 2011 ele retornou a franquia Power Rangers, agora interpretando o personagem Dekker em Power Rangers Samurai (2011-2012). Em 2012 também atuou no filme Bad Blood (2012).



Ricardo Medina Jr. em Power Rangers Samurai

O Crime de Ricardo Medina Jr.

Em 2015 o ator retornou à mídia, mas não por um novo trabalho em sua carreira. Em fevereiro de 2015 ele matou Josh Sutter, com quem dividia o aluguel. Medina e o colega de quarto discutiram, e segundo o ator, para encerrar a briga, ele foi para o seu quarto com sua namorada.

Porém, Sutter foi atrás dele, e Ricardo Medinha Jr. o golpeou com uma espada no abdomen. Foi Ricardo quem chamou a polícia, e alegando legítima defesa, foi inocentado no tribunal.

Dois anos depois, em 2017, ele acabou sendo condenado há seis anos de prisão, e cumpriu pena até 2020, quando foi novamente libertado. Porém, em abril de 2023 o ator voltou a ser preso, e aguarda um novo julgamento, após aparacerem novas provas do crime. Se condenado, ele pode pegar 26 anos de prisão.

Ricardo Medina Jr.

Algumas fontes o cunfudem, erroneamente, com Skylar Deleon, um rapaz que foi preso por assassinato em 2005, e alegava ter sido do elenco de Power Rangers. Deleon foi condenado a morte em 2008.

Leia também: Skylar Deleon, a falsa história do Power Ranger no corredor da Morte

Leia também:  O brasileiro Glenn McMillan, o Power Ranger Amarelo

Leia também:  Pua Magasiva, de Powers Rangers, morre aos 38 anos de idade

Leia também: Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morre aos 49 anos de idade

Leia também: O ator Lloyd Avery II, morto enquanto cumpria prisão perpétua

Leia também:  A atriz Ruth Ellis, a última mulher condenada à morte na Inglaterra

Leia também:  Paul Bateson, um assassino da vida real no elenco de O Exorcista (1973)

Leia também: Shelley Malil, de O Virgem de 40 anos, o ator condenado a prisão perpétua

Veja também: Antes e Depois do Elenco de Terra de Gigantes

Veja também: Os Artistas que Morreram em 2022 - In Memoriam

Veja também: As Versões Bizarras de O Exorcista

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Siga também nosso Instagram

Siga também no Kwai

Postar um comentário

0 Comentários