Adam Rich, um antigo astro infantil que fez muito sucesso na série de televisão Oito é Demais (Eight is Enough, 1977-1981) morreu no dia 07 de janeiro, aos 54 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, mas de acordo com o site TMZ a polícia foi até a casa do ator, onde ele foi encontrado sem vida.
Nascido em 1968, Adam Rich começou a trabalhar como modelo mirim, e estreou na televisão em 1976. No ano seguinte, foi escalado para viver o pequeno Nicholas Bradford na série Oito é Demais, como um dos filhos do viúvo vivido por Dick Van Patten.
No cinema, o ator atuou em Max Devlin e o Diabo (The Devil and Max Devlin, 1981) e em 1983 deu voz ao mago Presto na famosa animação Caverna do Dragão (Dunfwons & Dragons, 1983-1985).
Na adolescência, Adam Rich teve problemas para conseguir novos papéis. Ele apareceu ainda como convidado em algumas séries de televisão, mas teve diversos problemas legais na fase adulta.
Dependente químico, ele foi preso por diversas vezes. Em 1991, após ser preso por tentar roubar drogas de uma farmácia, o ator foi detido, e sem dinheiro para pagar a fiança, ligou para Dick Van Patten, que havia interpretado seu pai na série, para que ele lhe desse o dinheiro, o que Dick fez.
Em 2003, ele interpretou a si mesmo no filme Dickie Roberts, o Pestinha Cresceu (Dickie Roberts: Former Child Star, 2003). Neste filme, David Spade interpreta um ex ator mirim com problemas na vida adulta, e vários antigos astros mirins, como Jay North (O Dennis, o Pimentinha) e Butch Patrick (o Eddie Monstro, da série Os Monstros) fazem uma participação especial.
0 Comentários