Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

O brasileiro Glenn McMillan, o Power Ranger Amarelo




Glenn McMillan é mais conhecido por interpretar Waldo "Dustin" Brooks, o Power Ranger Amarelo na série Power Rangers: Tempestade Ninja (Power Rangers Tempest Storm, 2004-2005), é um ator brasileiro, nascido em São João da Boa Vista.







Glenn Aguiar McMillan é filho de pai australiano e mãe brasileira, e nasceu em São João da Boa Vista (São Paulo), em 05 de outubro de 1984. Aos três anos de idade, ele mudou-se com a família para à Austrália, mas sempre manteve sua herança brasileira (ele se considera brasileiro). 

O ator fala português fluente, e sempre visita seus parentes brasileiros. Ele começou a atuar aos 11 anos de idade, e estreou no cinema em Sally Marshall is Not a Alien (1999). No mesmo ano, atuou na série Chuck Finn (1999).



Em 2003 ele assumiu o personagem Power Ranger Amarelo, ficando no papel até 2004. Ao longo das diversas temporadas do programa, outros brasileiros também já "morfaram" para vestir os trajes coloridos.

O carioca Davi Santos foi Dino Charge, o Ranger Dourado, em Power Rangers Dino Charge (2015-2016), e Chrysti Ane (Chrystiane Lopes), também nascida no Rio de Janeiro, foi a Ranger Rosa e Power Rangers Nina Steel (2017-2018).

Ao contrário dos brasileiros, que nunca atuaram em seu país natal, Chrysti Ane interpretou Meg, a namorada americana de Ben (Gabriel Falcão), na temporada de Malhação de 2013.


Chrysti Ane em Malhação


Glenn McMillan, Davi Santos e Chrysti Ane, os Powers Rangers brasileiros


Glenn McMillan ainda atuou nos filmes Zenon: A Corrida Para a Lua (Zenon: Z3, 2005) e O Desvio (Swerve, 2011). E entre 2013 e 2015 interpretou Carlos dos Santos na série australiana Wonderland.





Glenn McMillan deixou a carreira de ator para fazer faculdade de direito, e mais tarde fez mestrado em direito comercial. Ele trabalha como advogado, e tem licença para trabalhar na Austrália, Inglaterra e País de Gales.

Ao mesmo tempo, também trabalha como consultor de vendas de imóveis.

Ele é casado com a médica brasileira Julia Alonso desde 2016, e tem um filho.


Pua Magasiva e Glenn McMillan em Power Ranger


Glenn McMillan atualmente




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
Siga também nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários