Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre aos 33 anos o ator Robert Cormier, das séries Heartland e Slasher



Morreu o ator canadense Robert Cormier, de 33 anos de idade, mais famoso por séries como Heartland e Slasher. A notícia foi divulgada pela revista People, na noite desta terça-feira (27), mas o artista morreu na sexta (23).

"A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele", dizia o obituário de Cormier divulgado à imprensa. A causa da morte não foi informada.

No comunicado, Cormier ainda foi lembrado como "um atleta, um ator e um grande irmão". "Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais. Ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos", ainda constava no obituário do ator.

Após a notícia, a emissora UPtv, que exibe Heartland, prestou homenagem ao falecido ator no Instagram. "Robert Cormier, também conhecido como o Finn de Heartland, era um talento incrível, se foi cedo demais. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte. Nossas sinceras condolências vão para seus amigos, familiares e colegas de trabalho."


Robert Cormier em Slasher



Postar um comentário

0 Comentários