Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Busi Lurayi, estrela da série Como Acabar com o Natal, morre aos 36 anos de idade


A atriz sul-africana Busi Lurayi, mais conhecida por ter estrelado a série Como Acabar com o Natal (How to Ruin Christmas, 2020), um sucesso da Netflix, foi encontrada morta em sua casa no dia 10 de julho, com apenas 36 anos de idade. A causa de sua morte ainda é desconhecida.



Na série Como Acabar com o Natal, um dos maiores sucessos sul-africanos na plataforma de streaming, Busi Lurayi interpretava a irmã pródiga do protagonista, que acaba estragando o casamento grandioso do irmão.

Lurayi estreou nas telas em 2005, quando tinha 19 anos de idade, e fez parte do elenco da comédia City Ses'la, que lhe rendeu dois prêmios SAFTA (principal premiação do cinema e televisão sul-africano). Nos Estados Unidos, participou de um episódio da série Plantão Médico (E.R.) e foi uma dos integrantes do elenco da série inglesa Coração Selvagem (Wild at Heart, 2007), que tinha no elenco a veterana Hayley Mills (a Pollyana do filme da Disney da década de 1960).

Em um comunicado, a Netflix África do Sul lamentou sua morte: “Uma luz incrível se apagou na indústria de entretenimento sul-africana. Estamos profundamente tristes com o falecimento da premiada atriz dos palcos e da tela Busi Lurayi. Vamos nos agarrar às risadas, à beleza e aos momentos de alegria que ela nos trouxe.






Postar um comentário

0 Comentários