Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos de idade




O ator Bob Saget, famoso por interpretar o viúvo Danny Tanner, pai de três filhas na série Três é Demais (Full House, 1987-1995) foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, Flórida,  no dia 9 de janeiro. Ele tinha 65 anos de idade.




De acordo com a polícia do condado de Orange, ele foi encontrado em um quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida. O departamento do Xerife afirmou que respondeu a um chamado em relação a um "homem que não reagia", e que foi declarado morto no local. 

Detetives não encontraram sinais de crime ou drogas. De acordo com o site TMZ, a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.

Saget, que é mais lembrado como o patriarca da série Três é Demais, que revelou as gêmeas Olsen, era um conhecido comediante norte americano que iniciou sua carreira no stand up. Ele fez diversos outros trabalhos na televisão, e apareceu em filmes como O Jovem Lobisomen (Full Moon High, 1981) e Debi & Lóide 3: Quando Debi Conheceu Lóide (Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd, 2003).

O ator também foi o narrador da série Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Meet You Mother, 2005-2014), e retornou ao papel de Danny Tanner na série Fuller House (2016-200).





Postar um comentário

0 Comentários