Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Mira Furlan de Lost e Babylon 5 morre aos 65 anos, após deixar post de despedida


A atriz e cantora croata Mira Furlan morreu no dia 20 de janeiro, aos 65 anos de idade. Mira estreou no cinema, na Croácia, em 1976, onde atuou em mais de 80 produções entre filmes e séries de televisão, mas é lembrada internacionalmente por seus trabalhos nas séries Lost (2004-2010), interpretando a personagem Danielle Rousseau, e Babylon 5 (1993-1998), dando vida à alienígena Delenn. A morte da artista foi divulgada em suas contas em redes sociais, como o Twitter e o Instagram. A atriz deixou uma mensagem de despedida, e postou uma foto sua, escrita "Mira Furlan (1955-2021)".

Mira Furlan em Babylon 5

Em sua mensagem de despedida, Furlan cita uma fala de sua personagem em Babylon 5, escrita por John Michael Straczynski e expressa sua tranquilidade com os instantes finais de sua vida. O post diz:

Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”.

Com uma longa e premiada carreira em seu país, ela era chamada pela imprensa da Iugoslávia de "A Meeryl Streep Croata". 




Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários