Mike Pingel, agente e amigo pessoal da atriz Tanya Roberts foi quem comunicou a morte da artista ao site TMZ, que foi o primeiro a divulgar a notícia. Vários veículos de comunicação renomados, como a CNN e o jornal inglês The Sun replicaram, bem como a Variety e todas as publicações dedicadas ao cinema e entretenimento. O site IMDB (Internet Movie Database), maior banco de dados sobre o cinema mundial atualizou a data do falecimento da atriz, e seu perfil oficial no Facebook publicou a notícia, dada por Pingel.
Agora ele veio a público, através do mesmo TMZ afirmar: "Tanya Roberts não morreu!"
Por aqui, no site Memórias Cinematográficas, sempre gostamos de checar a informação antes de divulgar, e nos baseamos nas informações divulgadas tanto por veículos importantes da imprensa, como no próprio perfil oficial da atriz. A notícia original que publicamos está disponível neste link.
Porém, o namorado da atriz Lance O'Brien veio a público dizer que ela ainda vive. Foi ele quem teria avisado a Pingel sobre a morte de Roberts. Segundo O'Brien, ele recebeu um telefonema do hospital informando o falecimento da atriz, que está internada no Cedars-Sinai desde o dia 24 de dezembro, após ter desmaiado.
Porém, horas depois, a instituição teria informado a Lance O'Brien que havia cometido um engano. A confusão teria ocorrido devido a super lotação do hospital, por causa da pandemia da Covid-19. A situação do hospital também não permite visitas aos pacientes no momento, por questões de segurança.
Vários sites novamente afirmam que Tanya Roberts ainda está viva, mas seu estado de saúde é grave. Aguardamos novas atualizações sobre o caso.
0 Comentários