Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Tatum O'Neal, a mais jovem atriz a vencer um Oscar, é internada em clínica psiquiátrica após tentativa de suícidio


Filha do ator Ryan O'Neal, de Love Story, Tatum O'Neal tinha apenas 10 anos de idade quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Lua de Papel (Paper Moon, 1973). Mas a promessa do estrelato, apesar da estatueta, nunca veio. E embora ainda atue, sua vida em Hollywood foi marcada por uso de bebidas, drogas e diversos abusos sexuais. Em 2018, Tatum declarou em uma entrevista que foi estuprada pela primeira vez aos cinco anos de idade. Na mesma entrevista declarou o que foi novamente violentada aos 6, 12, 13 e 15 anos, sempre por homens bem mais velhos.

Tatum O'Neal em Lua de Papel

De acordo com o site TMZ Tatum, atualmente com 56 anos de idade, foi internada em uma clínica psiquiátrica no final de setembro (embora a notícia só tenha sido divulgada esta semana), após ameaçar se jogar da sacada de seu apartamento, em Los Angeles. A atriz foi detida por policiais do resgate, e acabou internada por motivos de segurança.

Tatum foi casada entre 1986 e 1992 com o tenista John McEnroe, com quem teve três filhos. Recentemente ela perdeu a guarda para o pai, devido ao seu vício em heroína.

Pouco antes da internação, a atriz havia feito as pazes com o pai, com quem não falava há muitos anos. Tatum acusava Ryan O'Neal de ter sido negligente com os abusos sexuais, cometido por seus amigos ou homens para quem o ator devia dinheiro. Em 2009, durante o enterro da atriz Farrah Fawcett, que viveu anos com Ryan (embora nunca tenham sido casados oficialmente), o ator teria passado uma cantada na filha, que ele não reconhecera.

Sean McEnroe, o filho da atriz, havia postado uma foto deste reencontro, ocorrido em sua residência.

Tatum O'Neal com o pai Ryan, e seus três filhos, em setembro de 2020



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários