Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Jeff Bridges revela que está com câncer


O veterano ator Jeff Bridges, vencedor do Oscar por Coração Louco (Crazy Heart, 2009), declarou em suas redes sociais que está lutando contra um linfoma, câncer que atinge as células do sistema linfático.

Bridges, que completará 71 anos em dezembro, escreveu: "Embora seja uma doença grave, sinto que tenho sorte por ter uma ótima equipe de médicos, e o prognóstico é bom”, escreveu o ator. “Estou começando o tratamento e vou manter vocês informados sobre a minha recuperação”, completou.

Bridges aproveitou a mensagem para agradecer o apoio dos familiares e pedir para os seguidores irem votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. “Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e dos meus amigos. Obrigado por suas orações e desejos de boa sorte. E, já que estamos aqui, lembrem-se de votar. Porque estamos todos juntos nessa”, finalizou. Entre os trabalhos mais recentes de Jeff Bridges, estão os filmes Maus Momentos no Hotel Royale (2018), Homens de Coragem (2017) e Kingsman: O Círculo Dourado (2017). 


Filho do astro Lloyd Bridges, da série Aventura Submarina (Sea Hunt), Jeff Bridges estrou no cinema em 1951, com menos de dois anos de idade.

Jeff Bridges e o pai, em Aventura Submarina
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários