Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Kirk Douglas deixa sua fortuna para a caridade, e nada para Michael Douglas


O lendário ator Kirk Douglas, um dos maiores astros da história de Hollywood, deixou 61 milhões de dólares de herança, que será destinado a caridade. Seu filho, o também ator Michael Douglas, de acordo com o testamento deixando pelo ator, não receberá nenhum centavo.

Morto aos 103 anos, no dia 05 de fevereiro de 2020, Kirk destinou seu patrimônio a diversas obras sociais, como o financiamento de uma bolsa de estudos alunos carentes da Universidade St. Lawrence, um abrigo infantil que ele havia fundado com a esposa Anne, o hospital infantil de Los Angeles, e um Tetro em Culver City, que estava em ruínas e receberá a verba para ser restaurado.

O filho Michael Douglas não receberá nada da herança do pai. Os atores mantinham uma boa relação, mas no testamento Kirk afirmou que o filho possui um patrimônio muito bom, não necessitando do dinheiro destinado as obras de caridade.

Quando Kirk Douglas faleceu, Michael Douglas divulgou o seguinte comunicado: "É com uma tremenda tristeza que meus irmãos e eu anunciamos que Kirk Douglas nos deixou hoje aos 103 anos. Para o mundo, ele era uma lenda, um ator da era de ouro dos filmes que viveu bem em sua vida de ouro. anos, um humanitário cujo compromisso com a justiça e as causas em que ele acreditava estabeleceu um padrão para todos nós aspirarmos. - Mas para mim e meus irmãos Joel e Peter, ele era simplesmente pai, para Catherine, um maravilhoso sogro, para seus netos e bisneto, seu avô amoroso, e para sua esposa Anne, um marido maravilhoso. A vida de Kirk foi bem vivida, e ele deixa um legado no cinema que perdurará pelas gerações vindouras, e uma história como um filantropo de renome que trabalhou para ajudar o público e trazer paz ao planeta. - Deixe-me terminar com as palavras que contei a ele em seu último aniversário e que sempre permanecerão verdadeiras. Pai ... eu te amo muito e tenho muito orgulho de ser seu filho". 

Michael e Kirk Douglas


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns lindo ver um filho dizer ao pai nesta idade, tenho orgulho de ser seu filho. Te amo. Meus respeitos

    ResponderExcluir
  2. E se Michael herdou o espírito bondoso do pai, fará a mesma coisa, pois sabe que seus filhos tem seu próprio patrimônio. Ao contrário de um apresentador brasileiro, dito devoto de Aparecida, que parece ter ensinado ao filho que a herança é mais importante que sua própria mãe.

    ResponderExcluir