Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Jane Seymour retorna ao hotel de Em Algum Lugar no Passado


Aos 68 anos de idade, a atriz Jane Seymour foi convidada para retornar ao Grand Hotel, na Ilha Mackinac, onde gravou as cenas do clássico Em Algum Lugar do Passado (Somewhere in Time, 1980), quarenta anos após iniciar as filmagens do filme.

A atriz participou de um evento promovido pelo Hotel em agosto, onde deu entrevistas para os fãs. Para entrar no espirito do filme, os hóspedes também usaram roupas de época em uma festa a fantasias promovidas pelo Hotel.

Jane ficou uma semana hospedada, acompanhada da neta Willa (06 anos) e seus filhos gêmeos (23 anos). Eles usaram roupas iguais ao personagem de Christopher Reeve, que interpretou Richard Colliett na obra.

Jane Seymour em família

A atriz também reproduziu cenas clássicas de Em Algum Lugar do Passado, e usou uma réplica do figurino de sua personagem, a atriz Elise McKenna.

Jane Seymour, no Grand Hotel, em 2019


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Filme lindo muito bem interpretado pela Jane e o querido Cristhopher Reeve . Saudade. Eu amei o filme principalmente pela história que inclui "viagem no Tempo", figurino maravilhoso, enredo demais !

    ResponderExcluir
  2. Esse filme ficou dois anos em cartaz em São Paulo na época.

    ResponderExcluir
  3. Filme espetacular, inesquecível. Atriz continua bela.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso,tenho até DVD,amo ❤️

    ResponderExcluir
  5. Excelente filme... A trilha sonora então... Todo mundo queria tocar a música do filme. Linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Um dos mais lindos filmes que vi. Atores maravilhosos, história linda e a trilha sonora divina. Amoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Um clássico eterno!
    As músicas, história, lugar...
    Ainda conhecerei este hotel em Chicago.

    ResponderExcluir
  8. EXCELENTE FILME, a música dá um toque todo ESPECIAL ao filme,um clássico, que todo colecionador tem. Atriz de incrível beleza com um ator de extremo charme , completo elenco.!!!

    ResponderExcluir
  9. Terminei o livro ontem, já estava programando assistir o filme no fim de semana e me "surge" essa publicação... adorei!

    ResponderExcluir
  10. Fulme mais lindo que já assisti!!! Desde atores lindos, figurino maravilhoso e trilha sonora emocionantemente magnífica... inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nasci em 1984 , quando assistir esse filme pela primeira vez, foi em 2006. Confesso que foi amor a primeira vista.A atriz é linda demais e o lugar... Meu Deus nem se fala. Quem sabe um dia terei a oportunidade de conhecer esse Grand Hotel. Hoje tenho 35 anos e amo esse filme , pra mim é um clássico do romance cinematográfico. Parabéns ao elenco .

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente fantástico (tanto o filme como o livro)! A todos os apaixonados por romance, vale super a pena. Uma obra imortalizada no tempo...ah, o tempo!...

    ResponderExcluir
  13. Que filme maravilhoso
    História linda de amor
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Espero um dia conhecer esse hotel

    ResponderExcluir
  14. Que obra de arte é este filme que essência.... realmente inesquecível.... trilha sonora de se apaixonar.... com certeza irei conhecer este hotel!!!

    ResponderExcluir
  15. Nunca achei que Jane Seymour e Catherine Zeta-Jones fossem de fato essa beleza toda que todos sempre disseram delas. Mulheres britânicas e irlandesas junto com mulheres brasileiras, latinas e mediterrâneas e em especial mulheres negras, mestiças, pardas e árabes jamais foram nenhuma referência de beleza feminina para mim sendo que as estrelas de cinema brancas e sofisticadas dos Estados Unidos e da Suécia oriundas do século vinte como as belíssimas e incomparáveis Kathleen Turner e Anita Strindberg por exemplo na minha opinião são de longe as melhores e as mais belas e admiráveis mulheres do mundo inteiro em todos os tempos.

    ResponderExcluir