Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Rick Genest, modelo e ator conhecido como "Zombie Boy", morre aos 32 anos



O modelo e ator Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto em seu apartamento em Quebec, Canadá, no dia 01 de agosto.

O canadense ficou famoso por ter o corpo coberto de tatuagens, que lhe atribuiu o apelido de Zombie Boy. No começo da década de 2000 ele foi diagnosticado com um tumor cerebral, e lhe foi dado apenas seis meses de vida.

Foi quando ele começou a fazer as tatuagens, que lhe cobriam quase todo o corpo, e lhe valeram sua entrada no Guinnes Book por este recorde.


A partir de 2006 ele começou a trabalhar como modelo, posando para diversos editoriais. Em 2009 fez sua estréia no cinema, em um pequeno papel no filme Carny (2009), estrelado por Lou Diamond Phillips. Genest fazia uma das atrações de um circo de variedades, cujo elenco era composto por aberrações (freaks).

Em Carny (2009)

Mas a popularidade do modelo veio mesmo em 2011, quando ele protagonizou o clip Born This Way, da cantora Lady Gaga.



Em 2013 ele participou do filme 47 Ronins (47 Ronin, 2013), estrelado por Keane Reeves. E embora sua imagem tenha sido usada com muita frequência em materiais publicitários, sua participação foi bastante cortada na edição final, reduzindo drasticamente seu papel versão exibida nos cinemas.



Seu último trabalho como ator foi uma participação de dois episódios na série de TV Testemunha Silenciosa (Silent Witness), em 2017.

O ator foi encontrado morto em seu apartamento em 01 de agosto de 2018, seis dias antes do seu aniversário de 33 anos. A polícia informou que Genest cometeu suicídio, mas não deu maiores detalhes.



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários