Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Aos 77 anos, Faye Dunaway estrela campanha da Gucci


Faye Dunaway, estrela de filmes como Bonnie e Clyde, uma Rajada de Balas (Bonnie & Clyde, 1968), e vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Rede de Intrigas (Network, 1976), é a mais nova contratada da grife Gucci. A atriz completou 77 anos em janeiro de 2018.


Faye foi escolhida para ser a nova garota propaganda de uma marca de bolsas Sylvie. A empresa italiana escolheu a atriz por ela representar o glamour de Hollywood, por ser a cara do estilo de vida dos ricos e famosos da capital do cinema. Além de uma série de fotos, ela também gravou um comercial para divulgar a marca. 

Veja a campanha com Faye Dunaway

Esta não é a primeira vez que a empresa contrata uma veterana das telas para uma campanha. A Gucci, seguindo uma uma tendência do mercado, tem contratado mulheres maduras para as suas campanhas, ao invés de investir apenas em modelos jovens como era habitual no mundo da moda.

Em maio deste ano a marca já havia contratado a estrela Tippi Hendren, musa de Alfred Hitchcok, para estrelar uma campanha de sua coleção de jóias (leia sobre a campanha de Tippi aqui).

Após ficar alguns anos sem filmar, Faye retornou ao cinema em 2017, atuando em quatro filmes, entre eles Desejo Inconcebível (Inconceivable, 2017), onde contracenou com Nicolas Cage.

Junto com Warren Beatty, a atriz apareceu na entrega do Oscar de 2018, apresentando o prêmio de Melhor Filme. Uma espécie de pedido de desculpas da Acadêmia, devido o casal ter protagonizado a gafe de ler o nome do filme errado (um erro cometido pela organização do evento, que lhes entregou um envelope trocado) na cerimônia de 2017.

Faye Duaway e Warren Beatty na entrega do Oscar de 2018



Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários