Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre Richard Harrison, o Velho da Série Trato feito


O ex-oficial da Marinha americana e dono de loja de penhores, Richard Harrison, estrela do reality ‘Pawn Stars’ (Trato Feito) do History Channel, morreu na manhã desta segunda-feira (25), aos 77 anos. As informações são do Daily Mail.
O reality show mostra o dia a dia de três gerações de uma mesma família trabalhando em uma loja de penhores localizada em Las Vegas.
O filho de Harrison, Rick, que também participou da série de TV, deu a notícia com uma declaração emocionante nesta manhã:
“O velho Harrison morreu esta manhã, cercado por aqueles que amava, e fará muita falta à nossa família, à equipe do Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs em todo o mundo”, revelou Rick.
“Ele será lembrado, por sua família e por fãs, como o melhor pai, avô e bisavô que alguém poderia ter; por seu jeito às vezes mal-humorado (sempre amoroso, no entanto); e por ser a voz de razão absoluta no programa Pawn Stars.”
Richard vinha sendo visto cada vez menos nas últimas temporadas do reality, que está no ar há nove anos.

A estrela era um dos destaques do show, pois costumava permanecer em silêncio quase sempre, mas, no momento certo, dizia exatamente o que precisava ser dito.
Nascido Richard Benjamin Harrison, em 04 de março de 1941, ele serviu 20 anos na Marinha norte-americana. Então, nos anos 80, mudou-se para Las Vegas, onde abriu a loja Gold & Silver Pawn com seu filho, Rick.
As causas da morte não foram reveladas.

Por onde anda? June Lockhart, de Lassie e Perdidos no Espaço

Leia também: Chana Eden, a atriz que disse não a Hollywood

Leia também: Por onde Anda? Ron Ely, o Inesquecível Tarzan.

Leia também: Que fim levou Manuel Paddila Jr? O Jay de Tarzan

Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A foto em preto e branco me parece que é de um ator homônimo que atuou em filmes western spaghetti e "peplum" ainda vivo.

    ResponderExcluir