Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Fernanda Montenegro fará um filme com Claudia Cardinale


Fernanda Montenegro, a grande estrela da dramaturgia brasileira, está de viagem marcada para à Itália, onde estrelará um filme ao lado da diva Claudia Cardinale.



Aos 88 anos, Fernanda (a única atriz brasileira indicada a um Oscar, por seu desempenho em Central do Brasil, 1998) atuará em Duetto, uma produção ítalo-brasileira dirigida pelo cineasta brasileiro Vicente Amorim. Ela e a diva do cinema italiano (embora nascida na Tunísia) interpretarão duas irmãs, que se reencontram depois de quarenta anos, após terem brigado no passado.

O filme se passará na década de 60, e terá locações no sul da Itália e em São Paulo.

Claudia Cardinale completou 80 anos em abril de 2018. A musa de filmes como  (Idem, 1963) e Era Uma Vez no Oeste (C'Era una Volta il West, 1968) já atuou em uma produção rodada no Brasil.

Em 1965 ela veio ao Rio de Janeiro filmar Uma Rosa Para Todos (Una Rosa per Tutti, 1967), do diretor Franco Rossi. No elenco ainda estavam os atros Nino Manfredi, Lando Buzzaca e Akim Tamiroff. Vaidoso, Tamiroff exigiu filmar com sapatos com saltos adicionais, para não ficar tão mais baixo que o ator Lando Buzzanca.

No elenco ainda alguns grandes nomes do cinema brasileiro, como José Lewgoy, Célia Biar, Milton Rodrigues, Grande Otelo, Laura Suarez, e Oswaldo Loureiro.


Confira a visita de Claudia Cardinale ao Brasil, em 1965


Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube

Postar um comentário

0 Comentários