Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Morre a cantora Anita Wood, a primeira namorada de Elvis





A cantora Anita Wood, a primeira namorada pública de Elvis Presley, morreu no dia 29 de junho, aos 86 anos de idade, após alguns dias internada devido a uma pneumonia.

Elvis Presley e Anita Wood



Anita Wood e Elvis começaram a namorar em 1957, para desespero do Colonel Tom Parker, que queria que o cantor mantivesse a imagem de homem solteiro. O rei do Rock costumava chamar Anita Wood de Little Bitty ou simplesmente Little. Ele também se referiu a ela na imprensa como "minha garota número 1".

Ainda em 1957 Anita assisnou contrato para atuar na Paramount, mas Elvis, enciumando, fez com que ela desfizesse o contrato. No ano seguinte, ele foi prestar serviço militar na Alemanha, e antes de partir deu um carro e um anel de diamantes para a cantora.

Oficialmente, eles mantiveram o namoro à distância, e retomaram o relacionamento quando Elvis retornou da Europa. Anita, entretanto, confrontou o namorado sobre as notícias de sua namorada misteriosa da Alemanha.

Elvis disse que a moça, Priscilla, era só uma amiga, mas em 1962 Anita encontrou cartas que Priscilla enviava para o "Rei do Rock", e o confrontou. Presley alegou que se Anita tornasse isso público, prejudicaria sua imagem, pois Priscilla tinha apenas 14 anos de idade, e era uma criança. Wood então terminou o namoro, e Elvis casou-se com a garota que conheceu na Alemanha.

Em 1965 Anita se casou com o jogador de futebol americano Johnny Brewer, e passou a adotar o sobrenome do marido. Ela abandonou a carreira artística, e montou uma botique.

Anita Wood, de roupa rosa

Leia também:  Benjamin Keough, neto de Elvis Presley morre aos 27 anos de idade

Leia também:  Por Onde Anda? Priscilla Presley, a esposa de Elvis e atriz em Corra que a Polícia Vem Aí

Leia também:  Elvis Presley, o rei do rock no cinema

Leia também:  O dia em que Leny Eversong conheceu Elvis Presley

Veja também: Antes e Depois do Elenco de Punky, a Levada da Breca

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no nosso canal do Youtube

Siga também nosso Instagram


Postar um comentário

0 Comentários