Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Por Onde Anda? Imani Hakin, a Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris


A atriz Imani Hakin tinha apenas 12 anos de idade quando começou a interpretar Tonya, a irmã atrevida e petulante, fã de Billy Ocean, na série Todo Mundo Odeia O Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009), um programa que fez muito sucesso no Brasil.

Este foi o seu primeiro trabalho na televisão.




Imani Hakin nasceu em Cleveland, Ohio, em 12 de agosto de 1993. Aos sete anos de idade Imani decidiu que queria ser atriz, e seus pais a matricularam em uma escola de atuação em Cleveland. Aos 11 anos, ela convenceu o seu pai a levá-la para Los Angeles, para que ela pudesse fazer testes de elenco.

De família humilde, Imani e o pai dormiam no carro, pois não tinham dinheiro para pagar pela hospedagem. As coisas melhoraram quando ela foi escolhida, entre dezenas de candidatas, para viver Tonya, a irmã mais nova de Chris na série Todo Mundo Odeia O Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009).

Enquanto atuava nas quatro temporadas do programa, Imani também fez uma participação na série CSI: Investigação Criminal (CSI: Crime Scene Investigation), em 2006, e estreou no cinema no filme Reine Sobre Mim (Reign Over Me, 2007).


Imani Hakim e Camille LaChele em Reine Sobre Mim

Após Todo Mundo Odeia o Chris ser cancelada, Imani continuou atuando como convidada em séries de televisão, como Plantão Médico (ER) e Os Feiticeiros de Waverly Place (Wizards of Waverly Place). E também atuou no filme One Angry Juror (2010).

Em 2014 ela recebeu boas críticas e foi indicadas a prêmios por interpretar a atleta olímpica Gabby Douglas no filme Vitórias de Uma Vida (The Gabby Douglas Story, 2014).


Imani Hakin em Vitórias de Uma Vida


Imani também esteve no elenco dos filmes Vingança Sobrenatural (Some Kind of Hate, 2017), Chocolate City (2015), Sharknado: Corra Para o 4º (Sharknado 4: The 4th Awakens, 2016), Código de Silêncio (Burning Sands, 2017), Chocolate City: Vegas (2017), Marcas da Prisão (Soller Point, 2017), Cam (2017) e Dinner Party (2021).


Imani Hakin em Sharknado: Corra Para o 4º

E desde 2020 a atriz está no elenco da série Mythic Quest: Raven's Banquet, que ainda é produzida pela Apple TV. Sua personagem, uma garota gamer, recebeu muitas mensagens de ódio por parte dos haters.

Imani Hakin também fez uma participação na série Will Trent: Agente Especial (Will Trent), em 2003.


Imani Hakin em Mythic Quest: Raven's Banquet



Postar um comentário

0 Comentários